Mais terror: conheça a trama de "A Maldição da Mansão Bly"



A maldição vai continuar, mas prepare-se para uma nova história. A Netflix renovou A Maldição da Residência Hill para uma segunda temporada, com nova trama e novos personagens.

Divulgação

Conheça a nova história abaixo:




Uma vez que a história da família Crain foi encerrada, a série a partir de agora adota um formato antológico, em que cada temporada traz uma narrativa diferente. A renovação faz parte de um acordo firmado entre a Netflix e o showrunner da série, Mike Flanagan.

A nova temporada se chamará A Maldição da Mansão Bly e acompanhará um encontro de amigos na véspera de Natal, na qual uma governanta é contratada para cuidar de duas crianças. Coisas estranhas começarão acontecer e tudo sairá do controle. A trama é baseada no livro de terror gótico 'A Volta do Parafuso', do autor Henry James.

A atriz Victoria Pedretti, que se destacou na primeira temporada, interpretará a protagonista no novo ano. Assista o primeiro teaser abaixo:




Assista o vídeo que a Netflix divulgou anunciando o novo ano da série:


A estreia de A Maldição da Mansão Bly deve acontecer no segundo semestre de 2020. Quer ficar por dentro de todas as novidades? Nos siga no Instagram!