Conheça Najwa Nimri, a inspetora Sierra de La Casa de Papel

A terceira parte de La Casa de Papel estreou a pouco mais de uma semana na Netflix e já apresentou a personagem mais odiada da série: a inspetora Alicia Sierra, a desconcertante negociadora e rival do bando do Professor. Interpretada por Najwa Nimri, Sierra é a Raquel Murillo (Itziar Ituño) da vez, só que fria, arrogante e violenta. Mesmo grávida.


Conheça mais sobre a atriz abaixo:



Nascida em Pamplona, Espanha, no ano de 1972, Najwa Nimri Urruticoechea é uma atriz espanhola de ascendência jordana.

Najwa Nimri
Aos 47 anos, a atriz fez sua estreia em 1997, quando interpretou Nuria em ‘Preso na Escuridão’. Além disso, o filme trazia Penélope Cruz e Eduardo Noriega no elenco, trazendo ao título peso e grau de importância.

Para os fãs de séries espanholas, a atriz pode ser vista em dobradinha na Netflix também na produção Vis a Vis, ao lado de outra estrela de La Casa de Papel, Alba Flores (a Nairóbi). Vis a Vis conta a história de uma mulher ingênua que se apaixona pelo patrão e é presa por causa dele, acusada de cometer crimes fiscais. Najwa interpreta Zulema, uma detenta perigosa capaz de tudo para conseguir o que quer.

Via a Vis
Como cantora, a ruiva se apresenta com o primeiro nome e lançou recentemente no YouTube o videoclipe da música pop Lento, no qual ela interpreta uma mulher sexy que corta os pulsos e chora sangue. 

Najwa tem quase 900 mil seguidores no Instagram e adora compartilhar selfies, muitas delas ao lado dos demais atores de La Casa de Papel.