Netflix anuncia série sobre caça às bruxas no século 17

Netflix está investindo cada vez mais na produção de séries originais ao redor do mundo e mais uma está a caminho. A gigante do streaming lançará 'Lua Nera', em português Lua Negra,  que contará a história de mulheres acusadas de bruxaria na Itália do século 17.

imagem ilustrativa
Conheça mais sobre a série abaixo:



Lua Negra é uma criação de Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana.

Sobre a trama:

Depois de ser acusada de bruxaria, uma adolescente é forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo. A protagonista encontrará refúgio em um grupo de mulheres acusadas de praticar magia negra e será forçado a escolher entre um amor impossível e um destino real, em um mundo constantemente dividido entre razão e misticismo.

Erik Barmack, vice-presidente do conteúdo original da Netflix, acrescentou:

“Estamos entusiasmados por desenvolver uma história tão original e com um novo parceiro na Itália. O manuscrito tem uma densa rede de caracteres, ele refere-se a uma mitologia profundamente enraizada na lenda local e nos oferece a oportunidade de criar um show só de mulheres na Itália”.

Ainda sem previsão de estreia, 'Lua Negra' já começa a chamar a atenção entre os fãs de terror, que estão com altas expectativas, principalmente depois do sucesso de 'A Maldição da Residência Hill', outra produção original da Nettflix.