Novidades chegando na Netflix nesta quinta-feira!


Novidades em séries chegaram na Netflix nesta quinta-feira, 4 de julho. Entre os destaques, está a terceira temporada de Stranger Things. Confira abaixo:

   

Stranger Things - Temporada 3

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está ficando quente. A escola está fechada, há um novo shopping na cidade e o grupo de Hawkins está à beira da idade adulta. Romances florescem e complicam a dinâmica do grupo, e eles vão precisar aprender como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada com inimigos novos e antigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca termina, apenas evolui. Agora eles vão precisar se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte do que o medo.

Stranger Things
Os Últimos Czares - Temporada 1

A revolta popular se alastra pela Rússia no começo do século 20, mas o czar Nicolau II resiste a mudanças. O resultado é a revolução e o fim brutal da dinastia Romanov.

Os Últimos Czares
   

Bangkok Love Stories: Ela e As Outras - Temporada 1

Um bondoso técnico de computadores se apaixona por uma grafiteira descolada cujo distúrbio de personalidade múltipla se agrava quando ela testemunha um duplo assassinato.

Bangkok Love Stories: Ela e As Outras
Bangkok Love Stories: Súplica - Temporada 1

No bairro chinês de Bangkok, uma especialista em marketing digital se apaixona por um vidente cego, mas o amor dos dois está predestinado ao fracasso.

Bangkok Love Stories: Súplica
   

Pokémon, A Série: XY - Temporadas 1 e 2

Novas aventuras e sonhos levam Ash e Pikachu a Kalos, onde eles fazem novos amigos, encontram Pokémon e desvendam mistérios intrigantes.

Pokémon, A Série: XY
Mães e Divas - Temporada 2

Com visual de modelo e estilo de vida fabuloso, essas grávidas australianas não têm limites quando o assunto é a preparação para a chegada dos bebês.

Mães e Divas
Cristina

Neste pequeno documentário, Cristina, 37 anos, trava uma batalha contra o câncer enquanto incentiva outros a aproveitarem o presente.

Cristina