Série de terror na Netflix é de tirar o sono e impossível de ver com as luzes apagadas

Se você achava que "A Maldição da Residência Hill" era o ápice das séries de terror na Netflix, pode se preparar para "Typewriter". Meio escondida no catálogo do streaming, a nova produção tem tirado o sono de muita gente.




Vários espectadores disseram estar realmente abalados. Um deles disse:
" Assisti Typewriter e definitivamente não é para os fracos! Não consegui assistir sem olhar em volta para verificar se tudo estava bem em casa".
Outro disse:
"Estou me sentindo perdido! Eu tentei assistir Typewriter durante o dia, mas mal consegui ver ao primeiro episódio. Não sei como vou reunir coragem para ver até o fim".
A série também recebeu elogios:

“Typewriter é tão boa que eu assisti toda a série de uma só vez. Dá pra dizer que é uma mini versão indiana de Stranger Things, e isso é um elogio".

Assista o trailer abaixo:



A obra parte de uma premissa simples, mas ao mesmo tempo arrepiante: ambientada em Goa, na Índia, a trama acompanha três jovens que embarcam na missão de livrar a casa de infância deles da presença de espíritos malignos. Assista o trailer:


A série conta com apenas 5 episódios, a produção indiana da Netflix promete causar uma sensação de medo diferente, mas que se parece muito com a pavor que crianças têm quando as luzes se apagam. Vai ter coragem de assistir?