15 incríveis séries não americanas para assistir na Netflix

A Netflix oferece um leque de séries europeias e asiáticas que incluem produções de qualidade incontestável e ótimas tramas para se acompanhar.

O Último Guardião
Por isso, listamos 15 séries incríveis que você precisa colocar na sua lista. Confira:



Frontier
Na América do Norte do século 18, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele.

Frontier 
As Telefonistas
Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas
Elite: Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Elite
Segurança em Jogo: Após ajudar a evitar um ataque terrorista, um veterano de guerra recebe a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito em que ele lutou.

Segurança em Jogo
Peaky Blinders
Inglaterra, 1919. Peaky Blinders foca em uma gangue liderada por Tommy Shelby (Cillian Murphy), um criminoso ambicioso, que está disposto a tudo para alcançar os seus objetivos.  O personagem principal é extremamente carismático, profundo e muito bem desenvolvido. O clima de tensão arrebata o espectador e é muito difícil não fazer uma maratona, pois todos os episódios são interligados e cada um dá mais vontade de assistir ao outro.

Peaky Blinders

Merlí
Um professor de Filosofia do Ensino Médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho.

Merlí
Dark
Esta é outra série que fez muito sucesso no início de ano da Netflix. Dark tem produção alemã e a história é sobre a saga familiar com um toque sobrenatural, situado em uma cidade alemã, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as relações entre quatro famílias.

Dark
Anne With an E
Baseado no livro Anne de Green Gables (1908) de Lucy Maud Montgomery, Anne With an E é uma série adaptada com produção canadense. A história é sobre uma jovem órfã que vive no final do século XIX, e está aprendendo a viver sua vida na Ilha do Prícipe Eduardo. A primeira temporada com sete episódios está disponível na Netflix.

Anne With an E
Vis a Vis
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis
 O Perfume 
Ao encontrar o corpo de uma cantora sem as glândulas odoríferas, policiais investigam amigos que estudaram com ela num internato.

O Perfume


O Último Guardião
Descobrindo seus laços com uma ordem secreta antiga, um jovem de Istambul embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal.

O Último Guardião
Valvet Colección
De volta de Nova York no final dos anos 60, a estilista Ana se une aos amigos Clara, Pedro e Raúl para abrir uma filial da loja e escola de design Velvet em Barcelona.

Valvet Colección/Netflix
The End Of The F**ing World
Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem. A produção do Reino Unido pode ser visto em um dia, com oito episódios de cerca de 20 minutos cada.

The End of the F**ing World
Derry Girls
Em meio aos conflitos políticos da Irlanda do Norte nos anos 90, cinco estudantes se preparam para enfrentar o desafio de ser adolescente.

Derry Girls
Tidelands
A trama acompanha a história de Cal McTeer, uma jovem que retorna para a pequena vila de pescadores Orphelin Bay, após ficar em um centro de detenção por 10 anos. Lá, ela encontra um mistério que envolve um povo conhecido como “Tidelands”, metade sereia e metade humanos, que tem como líder Adrielle Cuthbert.

Tidelands