20 filmes vencedores do Oscar para assistir na Netflix

Prepara a pipoca. Fizemos uma lista com os 20 melhores filmes vencedores do Oscar para assistir na Netflix.

Até o Último Homem
Confira a lista completa abaixo:



O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei: A adaptação do diretor Peter Jackson do clássico de J.R.R. Tolkien faturou 11 Oscars, incluindo Melhor Filme.
Revelado como o herdeiro dos antigos reis, Aragorn une forças com Gandalf e os outros membros da sociedade desfeita para salvar Gondor.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
Pulp Fiction - Tempo de Violência: O influente roteirista e diretor Quentin Tarantino ganhou um Oscar e um Globo de Ouro por este roteiro lendário.
Este clássico da violência estilizada costura as histórias de um assassino apreciador de hambúrgueres, seu parceiro filosófico e um pugilista fracassado.

Pulp Fiction - Tempo de Violência
A Lista de Schindler: Drama magistral de Steven Spielberg que ganhou sete Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro.
Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial.

A Lista de Schindler


A Origem: Este suspense vencedor do Oscar estrelado por Leonardo DiCaprio foi a quarta maior bilheteria mundial em 2010.
Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.

A Origem
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel: O primeiro episódio da trilogia O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson, ganhou quatro Oscars.
Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron.

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
Star Wars - O Império Contra-Ataca: Filme vencedor de dois Oscars.
Com esperanças de derrotar o maléfico Império Galático, Luke Skywalker aprende as técnicas dos Jedi com o Mestre Yoda.

Star Wars - O Império Contra-Ataca
Star Wars - Uma Nova Esperança: Vencedora de 6 Oscars, a saga de George Lucas também foi indicada a Melhor Filme e Melhor Roteiro Original.
Obi-Wan Kenobi guia Luke Skywalker em uma missão para salvar a Princesa Leia das garras de Darth Vader em uma batalha épica entre o bem e o mal.

Star Wars - Uma Nova Esperança

O Pianista: Filme vencedor de três Oscars, incluindo Melhor Diretor para Roman Polanski e Melhor Ator para Adrien Brody.
O famoso pianista polonês Wladyslaw Szpilman tenta sobreviver à tirania nazista durante a 2ª Guerra Mundial neste drama baseado em suas memórias.

O Pianista
De Volta para o Futuro: Esta viagem no tempo estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd conquistou a maior bilheteria de 1985.
O excêntrico inventor Doc Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, leva seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado.

De Volta para o Futuro
Django Livre: Quentin Tarantino e Christoph Waltz foram ambos premiados com o Oscar por este faroeste violento de Quentin Tarantino.
Acompanhado por um caçador de recompensas, o escravo livre Django viaja pelos EUA para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro.

Django Livre
Toy Story 3: Além de vencer o Oscar de Melhor Animação, esta divertida aventura também foi indicada ao Oscar de Melhor Filme.
Quando Andy vai para a faculdade, Woody, Buzz Lightyear e seus amigos tentam lidar com sua ausência e com a nova vida em uma creche.

Toy Story 3

Bastardos Inglórios: Esse clássico de Quentin Tarantino traz Brad Pitt e o vencedor do Oscar Christoph Waltz.
Uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de "bastardos", planejam um ataque.

Bastardos Inglórios
Gênio Indomável: Damon e Affleck abocanharam o Oscar de Melhor Roteiro Original, e Robin Williams venceu o Oscar de Ator Coadjuvante.
Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.

Gênio Indomável
Divertida Mente: Esse passeio pelo carrossel de emoções da mente humana conquistou um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Animação.
Com a mudança da família para o outro lado do país, a Alegria de Riley domina suas outras emoções para ajudar a menina a lidar com a nova vida.

Divertida Mente
Up - Altas Aventuras: Uma encantadora história da Disney que ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação.
Depois de uma vida sonhando em viajar pelo mundo, um velhinho voa em uma aventura incrível com um menino ao seu lado.

Up - Altas Aventuras

O Labirinto do Fauno: Esta história fantástica de Guillermo del Toro venceu os Oscars de Melhor Cinematografia, Direção de Arte e Maquiagem.
A jovem Ofélia encontra um mítico fauno que afirma que ela está destinada a se tornar a princesa do Submundo. Mas antes, ela terá que realizar três perigosas tarefas.

O Labirinto do Fauno
Até o Último Homem: Filme vencedor de dois Oscars.
Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência.

Até o Último Homem
12 Anos de Escravidão: Esse filme poderoso baseado em fatos reais levou 3 Oscars: Melhor Filme, Roteiro Adaptado e Atriz Coadjuvante.

Baseado na autobiografia de Solomon Northup, este drama histórico conta a trajetória de um negro nascido livre que é levado de Nova York e vendido como escravo.

12 Anos de Escravidão
Monstros S.A.: Esse filme recebeu três indicações ao Oscar e levou o prêmio de Melhor Canção Original.
Os assustadores profissionais da Monstros S.A. se infiltram nos quartos de crianças à noite para extrair os gritos que eles convertem em energia para alimentar seu mundo.

Monstros S.A.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros: Essa aventura de ficção científica de Steven Spielberg foi líder de bilheteria nos EUA em 1993.
Um milionário cria um parque onde visitantes podem ver dinossauros em carne e osso, mas uma falha no sistema de segurança liberta as feras.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros