Melhores filmes para assistir na Netflix neste Dia dos Pais

A figura paterna é sempre muito importante na família, a relação entre pai e filhos pode ser conturbada ou tranquila, mas com certeza sempre envolve muito amor.

Capitão Fantástico
O especial de hoje é dedicado a todos os pais, de sangue ou de coração, que assim como os personagens desta lista, buscam o melhor para seus filhos.

É só pegar a pipoca e chamar seu pai (ou filhos) para conferir 7 filmes disponíveis na Netflix com alguns pais mais incríveis do cinema.



Star Wars
O clássico Star Wars talvez dê aos seus fãs a cena mais icônica e famosa entre pai e filho, que é quando Darth Vader em uma luta com Luke diz: “Luke, eu sou seu pai”. Você pode até não ter assistido à série de filmes, mas com certeza já ouviu falar desse momento.
Vader não foi o melhor exemplo de pai, já que dizimou a ordem Jedi e também instalou medo em toda a galáxia. Porém, ele tentou se redimir e voltou a ser Anakin Skywalker. Sempre é tempo para uma reconciliação entre pais e filhos, não é mesmo? 7 filmes da franquia estão na Netflix.


Star Wars

Uma Lição de Amor

Sam Dawson, um homem com deficiência intelectual, cria sua filha Lucy com a ajuda de seus amigos. Porém, quando sua filha completa 7 anos, ela começa a ultrapassar seu nível de inteligência.
A assistência social acaba ordenando que o pai perca a guarda da filha e é então que ele começa uma longa luta com a justiça para reaver o direito de criar Lucy. Uma emocionante história!

Uma Lição de Amor


O Paizão
Na comédia O Paizão, de 1999, Adam Sandler é Sonny Koufax, um homem de 32 anos formado em direito e que, por preguiça de crescer na carreira, trabalha em uma empresa de pedágio. Também conhecido por ser bastante imaturo para a idade, não consegue engatar em nenhum relacionamento.

Paizão
Capitão Fantástico
No drama Capitão Fantástico, o personagem de Viggo Mortensen (Ben) tem seis filhos e vive ao lado deles e da esposa longe da civilização. Nas florestas, as crianças aprenderam a escalar, lutar, caçar e a sobreviver. 
Tudo parecia perfeito na vida da família, até que uma tragédia acaba os levando para a cidade, fazendo com que seus familiares questionem o seu estilo de vida e o quão seguras as crianças estão vivendo desta forma.

Capitão Fantástico


Não Olhe Para Trás
Al Pacino interpreta uma celebridade decadente da música, que também foi um pai ausente. Mas em certo momento da vida, decide tentar retomar o convívio familiar e descobre que tem uma netinha. A informação transforma a vida dele, apesar do filho não o aceitar de volta da maneira como ele imaginava que aconteceria. Depois de ver o filme, não deixe de pesquisar a história real sobre o músico a quem Lennon escreveu a tal carta. Ah, a trilha sonora é toda com músicas de Lennon.

Não Olhe Para Trás
Amor a Toda Prova
Em Amor a Toda a Prova, todas as relações familiares são abordadas. É um filme que faz rir, apesar de ser impossível não se emocionar com a maneira com que o amor é tratado na história. Na produção, um casal (Carell e Julianne Moore) se separa após uma crise. 
Carell começa, então, a tomar conselhos de um jovem galã (Ryan Gosling), mas no fim das contas ele percebe que não pertence à vida de um típico sedutor. A excelente atriz Emma Stone também está no filme.

Amor a Toda Prova
Peixe Grande
Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

Peixe Grande