Conheça a história da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei, comédia romântica mais assistida da Netflix, é inspirada na trilogia de Jenny Han e tem no elenco Lana Condor, Noah Centineo, John Corbett, Janel Parrish, Israel Broussard e Anna Cathcart.


'Para Todos os Garotos que Já Amei' é o primeiro livro da trilogia de Jenny Han, logo, o sucesso do filme garantiu que a Netflix confirmasse a primeira sequência, P.S.: Ainda Amo Você, que já tem estreia marcada para 12 de fevereiro de 2020. A trilogia é encerrada com o livro Agora e Para Sempre, Lara Jean, que já está em produção.

Abaixo, você pode conhecer a história que será abordada em P.S.: Ainda Amo Você. Avisamos que se não gosta de spoiler, melhor não continuar a leitura.


Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em 'Para Todos os Garotos que Já Amei', Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais.

LARA JEAN NÃO ESPERAVA SE APAIXONAR DE VERDADE POR PETER

Agora, em P.S.: Ainda amo você, ela tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Créditos: Intrínseca