10 comédias na Netflix para assistir com a família neste domingo

Domingo é oficialmente o dia da família! E para reunir todo mundo no sofá, trouxemos uma lista com 25 comédias disponíveis na Netflix.

Amor em Obras
Confira a lista completa abaixo:


Mãe e muito mais
Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Mãe e muito mais
Seis Vezes Confusão
Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos.

Seis Vezes Confusão
Cegonhas: A história que não te contaram
Junior e seus colegas cegonhas só entregam pacotes agora, mas eles terão que abrir uma exceção quando recebem um pedido de bebê muito especial.

Cegonhas

Amor em Obras
Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Amor em Obras
Mistério no Mediterrâneo
Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

Mistério no Mediterrâneo

Shaft
Quando o filho que ele não conhecia aparece pedindo ajuda, o detetive velha-guarda John Shaft descobre que filho de peixe nem sempre peixinho é.

Shaft
Alguém Especial
Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar -- e para uma última aventura com as melhores amigas.

Alguém Especial
As Branquelas
O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total.

As Branquelas

Crush à Altura
Após anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

Crush à Altura
Meu Eterno Talvez
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Meu Eterno Talvez