Marianne: 5 motivos para ver a série aterrorizante da Netflix

Seja com séries brasileiras, espanholas, americanas… Não importa. O gênero de terror sempre consegue atrair a atenção de um público considerável, e a mais nova produção da Netflix, Marianne, tem apelo de sobra para manter os espectadores entretidos com a trama.

Marianne/Netflix
Com a primeira temporada disponível no serviço de streaming, a série já está desgraçando algumas cabeças por aí e tem tudo para se tornar seu mais novo vício. Confira 5 motivos para assistir.



Trama
A trama gira em torno de uma personagem que vai em busca de suas raízes quando começa a ser atormentada por alguém denominada Marianne. Essa aparição sobrenatural tem tirado o sono da protagonista e causado pesadelos horrendos. E por conta disso, ela segue a missão de tentar acabar com essa presença obscura, tal como esteve tentando fazer através de seus livros. No entanto, ela mesma não sabe como concluir essa jornada, e a trama segue os passos de suas descobertas.


Marianne/Netflix
Atividades Sobrenaturais
É comum vermos séries de terror que abordem espíritos, demônios e afins, explorando o sobrenatural com certa liberdade para criar situações de tensão e imagens impactantes como bem entenderem. Marianne reserva cenas convincentes de atividades sobrenaturais, principalmente pelo fato de explorar a bruxaria e rituais de auto tortura. Não recomendamos que você assista a série desacompanhado.


Marianne/Netflix


Visual Impressionante
Chega a ser revigorante poder acompanhar uma produção de terror que aposta no seu trabalho visual para impressionar o espectador, ao invés de manter-se quase completamente focada na manutenção da atmosfera de expectativa. Além das ocasionais figuras grotescas que com certeza agradarão espectadores mais empolgados, também é interessante notar certos detalhes como os olhos brilhantes de tais criaturas, que se destacam no escuro e acabam sendo mais adequados para a experiência televisiva.

Marianne/Netflix
Realmente Assustadora
Quem assistiu a série até o momento, relata sensações como ansiedade e desconforto, à cada novo episódio. Em suma, a obra original reúne diversos elementos que já vimos em A Maldição da Residência Hill, mas desta vez a trama está atrelada ao conceito de histórias que se tornam reais. Certamente é uma ótima pedida para os amamentes de produções obscuras com altas doses de susto.

Marianne/Netflix
Perfeita para Maratonar
Por fim, você pode maratonar a série em poucas horas. Com oito episódios de aproximadamente 45 minutos, a série é uma ótima opção para ver de uma só vez. Além disso, Marianne está disponível no catálogo, com diversas opções de idioma.

Marianne/Netflix