Vis a Vis vai ganhar série derivada! Tudo que sabemos

Um dos maiores fenômenos em popularidade na Netflix encerrou sua história na 4ª temporada, que chegará ao serviço de streaming ainda nesta semana. Mas Vis a Vis não se limitará apenas na série que já conhecemos.

Vis a Vis/Netflix


A produção espanhola vai ganhar uma nova vida e os fãs já podem comemorar. Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri) retornarão em breve na nova série derivada de Vis a Vis.

O spin-off se chamará “Vis a Vis: Él Oasis”. Ainda não foram divulgados maiores detalhes do roteiro, mas Maggie espera ver uma grande evolução emocional de Macarena.

Vis a Vis/ Netflix

Vimos uma Macarena em evolução, revoltada emocionada, despedaçada e agora quero uma outra Macarena, com uma personalidade muito mais determinada. Já vimos seu crescimento, então gostaria de vê-la como ela é agora, mais concretamente”, disse a atriz em entrevista à revista espanhola Woman.



Depois de “La Casa de Papel”, Najwa Nimri também relembrará seu papel de Zulema no spin-off. Aliás, será que Alba Flores também pode voltar como Saray em “Él Oasis”? Estamos torcendo que sim.

Vis a Vis/Netflix
Vis a Vis: Él Oasis tem previsão de estreia para 2020 e a expectativa é que assim como Vis a Vis, a série também seja disponibilizada na Netflix,

As três primeiras temporadas de Vis a Vis estão disponíveis na Netflix e a quarta estreia sexta-feira,  27 de setembro.