5 séries animadas que poderiam ser revividas pela Netflix

Sem dúvida, a Netflix revolucionou a industria da TV ao ser uma das pioneiras no serviço de straming. Além de produções de outros estúdios, seu catalogo também reúne títulos originais e muitos destes, são séries e filmes resgatados através de remakes e revivals, como por exemplo, Gilmore GilrsQueer Eye, She-Ra e Cavaleiros do Zodíaco.

Caverna do Dragão
Séries animadas com Mestres do Universo têm ganhado novas continuações, nos mostrando que é possível reviver outras produções aclamadas do passado, com isso, resolvemos listar algumas séries animadas que poderiam ser trazidas de volta.


Caverna do Dragão
Sucesso nos anos 80 e 90, a animação baseada na famosa franquia de RPG de mesa, levava um grupo de crianças para um mundo cheio de perigos. Considerando que a série nunca teve um final, seria ótimo se ela fosse revivida com um encerramento apropriado.

Caverna do Dragão
Gárgulas
Outra grande série animada dos anos 90, que acabou caindo no esquecimento é a das Gárgulas, que mostrava antigos guerreiros, que durante o dia, eram estátuas de pedra e à noite, ganhavam vida e protegiam os cidadãos de Nova York.

Gárgulas
Capitão Planeta
Na série, acompanhamos um grupo de adolescentes que ganham anéis com poderes baseados na natureza. Quando unem seus poderes, os personagens invocam o herói conhecido como o Capitão Planeta, que luta contra aqueles que tentam destruir a natureza.

Capitão Planeta


Beast Wars: Transformers
Em Beast Wars: Transformers, vimos a guerra entre os Maximals e os Decepticons, que assumiram formas animalescas para sobreviverem na Terra. Usando uma avançada animação em 3D (para a época), a série ganhou o carinho dos fãs e muitos gostariam de ver mais dessa versão da franquia.

Beast Wars: Transformers
Megas XLR
Na trama, conhecemos um robô futurista que foi enviado ao passado como a última esperança dos humanos contra o ataque de uma raça alienígena. Infelizmente, o plano acaba dando errado e o robô para nas mãos de um “Cara” que não faz a mínima ideia do quão poderoso o robô é.

Megas XLR