6 filmes da Netflix que são apostas para o Oscar

Em 2018 a Netflix lançou Roma, filme que levou a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2019. O serviço de streaming tomou gosto, e neste ano produziu 6 filmes que prometem fazer barulho na próxima edição da premiação mais importante do cinema.

O Rei/Netflix
Para estarem aptos à concorrer ao Oscar 2020, os longas serão exibidos em alguns cinemas, inclusive aqui no Brasil. Confira abaixo quais são essas produções:



A Lavanderia - Filme original Netflix
Já disponível
Depois de levar um golpe, uma viúva busca respostas e se depara com dois advogados astutos que escondem dinheiro para milionários no Panamá.

A Lavanderia
Assista o trailer abaixo:



O Rei
Estreia em 1 de novembro
De gênio forte, o príncipe Hal ascende ao trono inglês após a morte de seu pai e herda a guerra e o caos, dentro e fora do palácio. Com Timothée ChalametJoel Edgerton e Robert Pattinson.

O Rei
Assista o trailer abaixo:



Klaus
Estreia em 15 de novembro
Um jovem carteiro forma uma improvável amizade com um fabricante de brinquedos recluso nesta história do cocriador de “Meu Malvado Favorito” sobre a origem do Papai Noel.

Klaus
Assista o trailer abaixo:


O Irlandês
Estreia em 27 de novembro
A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci.

O Irlandês
Assista o trailer abaixo:




História de um Casamento
Estreia em 6 de dezembro
Um olhar profundo sobre o fim de um casamento e a união de uma família. Direção de Noah Baumbach, indicado ao Oscar. Com Scarlett JohanssonAdam Driver e Mark O'Brien.

História de um Casamento
Assista o trailer abaixo:


Dois Papas
Estreia em 20 de dezembro
Anthony Hopkins e Jonathan Pryce estrelam essa visão intimista sobre um momento decisivo na história da Igreja Católica. Dirigido por Fernando Meirelles.

Dois Papas
Assista o trailer abaixo: