Nova série da Netflix, no estilo "Vis a Vis", já está disponível

Sem dúvida uma das melhores surpresas de 2019 foi a estreia de Vis a Vis na Netflix. A série espanhola surpreendeu com sua trama e em pouco tempo se tornou uma das mais maratonadas pelos assinantes brasileiros.

Divulgação


Com fim da quarta e última temporada, muito fãs de Vis a Vis se sentiram "órfãos" de série, mas se depender da nova produção da Netflix, isso será por pouco tempo. Prisão de Mulheres é a nova aposta do serviço de streaming.

Prisão de Mulheres/Netflix
A trama gira em torno de Deniz, mulher que acaba presa por causa da morte do marido. Só que, na verdade, quem o matou foi a filha do casal – ela fez isso para defender a mãe, vítima de agressões pesadas. Desesperada com a situação, Deniz da garota assume a culpa.

A primeira temporada de Prisão de Mulheres, com 11 episódios, já está disponível na Netflix.

Abaixo, você pode conferir mais novidades imperdíveis que acabaram de chegar na Netflix:



Cara x Cara - Temporada 1
Com a promessa de melhorar de vida, Miles faz um tratamento misterioso em um spa e descobre que foi substituído por uma versão melhor de si mesmo.

Cara x Cara
Baby - Temporada 2
Chiara não consegue deixar o submundo, Ludo enfrenta novos problemas, e Damiano tem dificuldade para pagar sua dívida.

Baby


A Casa das Flores - Temporada 2
Obrigada a encarar uma perda importante, a família De La Mora tenta recuperar negócios vendidos, trama vinganças e se envolve em desastres amorosos.

A Casa das Flores
A Lavanderia - Filme original Netflix
Depois de levar um golpe, uma viúva busca respostas e se depara com dois advogados astutos que escondem dinheiro para milionários no Panamá.

A Lavanderia

Eli - Filme original Netflix
Desesperados, os pais de um garoto de 11 anos que tem uma doença debilitante o levam para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.

Eli
Contato Visceral - Filme original Netflix
Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.

Contato Visceral