Netflix estreia novo terror do mesmo produtor de 'A Maldição da Residência Hill'

A Netflix estreou na sexta-feira, 17 de outubro, "Eli", um terror do mesmo produtor de A Maldição da Residência Hill, Trevor Macy.

Assista o trailer assustador abaixo:

Divulgação/Netflix


Em uma tentativa desesperada de curar o filho de uma doença autoimune, o casal Miller se muda para a mansão esterilizada onde ele será tratado. Lá, Eli tem visões terríveis consideradas alucinações. Mas será que algo muito mais sinistro está acontecendo?


O elenco de "Eli" conta ainda com Lili Taylor, de Invocação do Mal, como a Dra. Horn, e Sadie Sink, de Stranger Things, vivendo a vizinha de Eli, Hayley.

Se você gosta de terror, confira mais novidades para assistir na Netflix, abaixo:



Marianne - Temporada 1
De volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

Marianne
Campo do Medo
Após ouvirem um menino gritar por socorro, uma mulher grávida e o irmão se embrenham em um matagal sem saber que, uma vez dentro dele, não há saída.

Campo do Medo


Invocação do Mal
Baseado em fatos reais, este filme conta a história de uma família da Nova Inglaterra que começa a ter encontros com espíritos em sua casa na fazenda.

Invocação do Mal
The Conjuring 2 (Invocação do Mal 2)
Uma mãe solteira e quatro filhos são assombrados por espíritos malignos em Londres. Este é um caso para os caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren.

Invocação do Mal 2


Jogo Sinistro
Uma psicóloga e seu filho que parou de falar enfrentam forças do mal no local de uma terrível tragédia que envolveu um tabuleiro ouija e uma sociedade secreta.

Jogo Sinistro
Doce Vingança 
Nessa refilmagem de terror, a jovem escritora Jennifer tem sua vida arrasada por um estupro. Agora, os responsáveis vão encarar um destino cruel.

Doce Vingança
Doce Vingança 2
Uma modelo de Nova York aceita tirar fotos para seu portfólio, mas acaba sendo sequestrada e torturada por um grupo de bandidos sádicos.

Doce Vingança 2