Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada de "You" na Netflix

A primeira temporada de You (Você) estreou em dezembro de 2018 na Netflix e fez um grande sucesso. Os fãs brasileiros ficaram impactados com a história de como Joe (Penn Badgley) perseguiu a jovem Guinevere Beck (Elizabeth Lail), por quem se dizia apaixonado.

You/Netflix
E agora estamos todos curiosos para a nova leva de episódios que segue acompanhado Joe e que chega ainda em 2019.



O que mais chamou atenção do assinantes do serviço na série foi o protagonista, um maníaco terrível que consegue esconder seus crimes com grande facilidade.

Após chamar atenção para os stalkers, You deve ficar ainda mais sombria na segunda temporada. Quem garante isso é a co-criadora Sera Gamble.

Eu diria que a segunda temporada de You se arrisca ainda mais no que o público espera”, disse a profissional para US Weekly.

Levar a série para Los Angeles traz um outro lado de Joe”, comentou ainda Gamble.

Assista o trailer da temporada 1:




A nova temporada mostrará que Joe tem uma nova obsessão. O alvo dessa vez é Love Quinn, personagem interpretada por Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill). Quinn é descrita como uma aspirante a chef de cozinha que trabalha como gerente em uma mercearia. 

Imagem da Internet
Uma das coisas que vai mudar a dinâmica de Joe é que a jovem não se interessa por redes sociais e foca em ter uma vida interessante, ao invés disso. Mas Quinn terá uma tristeza profunda e por isso sentirá uma forte ligação com Joe. 

A trama será levemente baseada no livro Hidden Bodies, continuação de You, escrita por Caroline Kepnes. Na publicação, Joe vai para Los Angeles esquecer o que aconteceu em Nova York e conhece essa jovem diferente de todas com quem ele já se relacionou antes.



LOVE QUINN

Se a história de Joe será mais desenvolvida, o mesmo deve acontecer com a nova protagonista, Love Quinn. O primeiro indicativo é a escalação de Charlie Barnett (Boneca Russa) como Gabe, o melhor e mais antigo amigo da jovem. Logo, assim como aconteceu na primeira temporada, ele pode se tornar um obstáculo importante na vida de Joe. 

Charlie Barnett/imagem da internet
Outro nome confirmado é James Scully (9-1-1), que será Forty Quinn, irmão da protagonista. Ele é descrito como alguém que está se recuperando do vício em álcool, por isso precisa muito da irmã. Apesar disso, Forty é descrito como alguém confiante, que chega a ser um bully em seus piores momentos.

PRODUÇÃO

O Instagram oficial da série divulgou uma foto em fevereiro, mostrando que o elenco já estava lendo o roteiro e se preparando para as gravações. O post também confirmou o retorno da misteriosa Candace Stone (Ambyr Childers), ex-namorada de Joe data como morta.

A segunda temporada de You estreia em 26 de dezembro na Netflix.