14 filmes que chegarão na Netflix em breve

A Netflix anunciou diversas novidades imperdíveis que chegam no catálogo nos próximos dias. Abaixo, você pode conferir a lista completa dos filmes:

Passageiros


Baywatch: S.O.S. Malibu
9 de novembro
O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.

Baywatch
Velozes e Furiosos 8
11 de novembro
Uma ciberterrorista força Dom a se voltar contra Letty e seus amigos, pondo em risco tudo que eles conquistaram juntos. Mas isso não vai sair barato.

Velozes e Furiosos 8
Como Ser Solteira
15 de novembro
Quatro amigas solteiras se divertem enquanto algumas pegam geral e outras procuram o par ideal em sites de namoro. Mas as coisas estão prestes a mudar.

Como Ser Solteira
Nada a Perder 2 
15 de novembro
Enquanto a igreja evangélica que Edir Macedo ajudou a fundar enfrenta acusações graves, ele tem que lidar com traições, política e uma perda pessoal importante.

Nada a Perder 2

Pássaro do Oriente - Filme original Netflix
15 de novembro
A fachada imperturbável de Lucy começa a desmoronar quando uma recém-chegada, Lily Bridges (Riley Keough), se envolve com a vida do casal e acaba desaparecida, possivelmente morta.

Reprodução/Netflix
Os Sete Magníficos
15 de novembro
Quando um homem rico e sanguinário ameaça uma pequena cidade de garimpeiros, um caçador de recompensas monta um exército com homens perigosos e incrivelmente habilidosos.

Os Sete Magníficos
The Knight Before Christmas - Filme original Netflix
15 de novembro
Ainda sem tradução definida, "The Knight Before Christmas" contará a história de um cavalheiro medieval que, sem qualquer aviso, é enviado para o dias atuais por uma feiticeira. No tempo presente, ele se apaixonará por uma professora de ciências do ensino médio que está beeem desiludida com o amor e ajudar ele a voltar ao seu tempo.

Reprodução/Netflix

Klaus- Filme original Netflix
15 de novembro
Um jovem carteiro forma uma improvável amizade com um fabricante de brinquedos recluso nesta história do cocriador de “Meu Malvado Favorito” sobre a origem do Papai Noel.

Reprodução/Netflix
Sangue Pela Glória
15 de novembro
A inspiradora história do campeão mundial de boxe, Vinny Pazienza (Miles Teller), que após um grave acidente automobilístico não sabia se voltaria a andar. Um dos retornos mais incríveis do mundo do esporte.

Sangue Pela Glória

O Irlandês - Filme original Netflix
27 de novembro
A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci.

Reprodução/Netflix
O Natal está no Ar - Filme original Netflix
28 de novembro
Depois de perder o emprego de DJ às vésperas do Natal, um pai solo e seus quatro filhos são forçados a cortar despesas e repensar o que é a verdadeira felicidade.

Reprodução/Netflix

Passageiros
1 de dezembro
Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Passageiros
O Príncipe do Natal 3: O Bebê Real
Estreia em 5 de dezembro
O filme vai acompanhar Amber (Rose McIver) e o Príncipe Richard (Ben Lamb) enquanto eles recebem mais um membro da família real em Adolvia.

Reprodução/Netflix
Corra
Em dezembro, sem data definida
Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

Corra