7 séries que, infelizmente, sairão da Netflix!

A maioria das séries da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível. Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias.

Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.

Zack & Cody - Gêmeos em Ação
Confira abaixo algumas séries que devem sair do catálogo em breve:




A Casa da Raven (01/12)
Uma vidente e sua melhor amiga de infância, ambas mães e divorciadas, criam os filhos juntas neste spin-off de "As Visões da Raven".Mais

A Casa da Raven
Scandal: Temporada 6 (01/12)
A Diretora de Comunicações da Casa Branca deixa sua posição para abrir a sua própria empresa de crises empresariais e políticas, apenas para descobrir que não deixou o passado para trás.

Scandal

The Good Wife (01/12)
Alicia Florrick, após anos como dona-de-casa, precisa retomar a vida profissional quando seu marido, o Procurador Geral do Estado, se envolve em um escândalo sexual e de corrupção. Para sustentar os dois filhos adolescentes, ela passa a trabalhar no escritório do ex-colega de faculdade.

The Good Wife
Phineas e Ferb (01/12)
Phineas e Ferb inventam, aprontam e estão sempre à frente de sua irmã irritante. Enquanto isso, seu ornitorrinco de estimação trama contra o maligno Dr. Doofenshmirtz.

Phineas e Ferb

Zack & Cody - Gêmeos em Ação (04/12)
Os gêmeos Zack e Cody moram no Tipton, um hotel cinco estrelas onde vivem aprontando todas junto com as amigas London and Maddie.

Zack & Cody - Gêmeos em Ação
Carlifornication (15/12)
Hank é um escritor que não consegue escrever nem resistir à bebida, drogas e outras tentações de Hollywood.
Carlifornication
Dance Academy (20/12)
A jovem Tara realiza seu sonho ao ser aceita em uma prestigiosa academia de dança, mas ela logo percebe que dançar é apenas parte da batalha.

Dance Academy