Ed Sheeran revela que é parente de mafioso do novo filme da Netflix

O cantor Ed Sheeran descobriu um parentesco bizarro em sua árvore genealógica. Ao que tudo indica, o cantor é parente de Frank Sheeran, mafioso de O Irlandês (de Martin Scorsese) que é interpretado por Robert DeNiro.

Imagem da internet



A revelação de Ed Sheeran foi feita em uma conversa com o ator Stephen Graham, que foi relatada pelo site Mirror Online.

Eles são parentes, sabe. Honestamente por Deus – eu juro pela vida da minha avó. Foi o que Ed disse, ele disse que era seu tio distante. Tudo é baseado em fatos reais, sobre Frank Sheeran. Antes de falecer, ele deu toda essa informação a um jornalista que a transformou em um livro”, revelou Graham.

O Irlandês é contado pela perspectiva de Frank Sheeran (Robert De Niro) – mais conhecido como “O Irlandês”, um veterano condecorado da Segunda Guerra Mundial – e aborda o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Frank, que trabalhou ao lado das personalidades mais marcantes do século 20, agora deve conciliar a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia.

Reprodução/Netflix


Após ser promovido ao cargo de líder sindical da “Teamsters” (um sindicato de caminhoneiros), Sheeran se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento do ex-presidente da associação, Jimmy Hoffa (Al Pacino).

O filme é baseado no livro “I Heard You Paint Houses” (em português “O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia”), de Charles Brandt.

Assista o trailer abaixo:


O Irlandês estreia em 27 de novembro na Netflix.