Netflix vai lançar série documental sobre os locais mais assombrados dos EUA

A Netflix tem alcançado muito sucesso com seus programas de terror. 'Marianne' e 'A Maldição da Residência Hill', por exemplo, foram aclamados de crítica e audiência. Seguindo a paixão dos amantes do gênero, a plataforma de streaming planeja lançar uma nova série documental.

Imagem da internet


Conforme relatado pela Variety, a série será um “estudo corajoso e meticuloso de alguns dos locais assombrados mais notórios da América”. Não está claro exatamente quais locais estão em mente para esta série.

Imagens da internet
Mas é provável que não haja escassez de lugares que a série possa visitar e explorar e, embora muitos desses locais tenham sido objeto de outras investigações sobre o assustador e o paranormal, será interessante ver em quais locais a série escolhe se aprofundar, especialmente por se tratar de algo novo para o público internacional.



Mais detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados, logo, não se sabe quais localidades do país serão abordadas. Vale lembrar que a produção está em estágios iniciais, então ainda não tem data para estrear.