10 séries de romance dignas de maratona na Netflix




Ah! O amor… Tão complexo quanto compreender a existência humana é encontrar explicações para este sentimento. Apresentamos uma lista de sete séries românticas na Netflix, com visões e versões diferentes sobre amar, algumas dramáticas, outras cômicas, mas todas apaixonantes.

Confira a lista completa abaixo:

Chesapeake Shores



Gran Hotel
Para descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de sua irmã, um jovem se infiltra no hotel onde ela trabalhava e inicia uma investigação.

Gran Hotel
Outlander
Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Outlander



Chesapeake Shores
A bem-sucedida e mãe solteira Abby retorna à pequena cidade fundada pelo pai, onde pretende passar o resto de sua vida.

Chesapeake Shores
Três Metros Acima do Céu: Temporada 1
Jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. Inspirada nos romances de Federico Moccia.

Três Metros Acima do Céu


Virgin River
De mudança para uma região remota da Califórnia, uma enfermeira descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava.

Virgin River
Valéria: Temporada 1
Em crise no casamento e no trabalho, uma escritora conta com o apoio de três amigas, e juntas aprendem a se conhecer. Baseada nos romances de Elísabet Benavent.

Valéria
Valéria é uma série da Netflix, dos mesmos produtores de Toy Boy.

Valéria


As Telefonistas
Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do amor e do sucesso.

As Telefonistas
O Tempo Entre Costuras
Sira Quiroga (Adriana Ugarte) é uma costureira que parecia ter a vida toda planejada em Madrid. Prestes a se casar, ela se apaixona à primeira vista por outro homem e se muda para Marrocos a fim de ficar com seu novo amor. Lá, ela perde uma fortuna e acaba se tornando espiã dos aliados durante a guerra civil na Espanha.

O Tempo Entre Costuras



Love
A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

Love
One More Time
A história apresenta o trajeto do vocalista de uma banda indie que tem amigos e namorada, mas não está de fato satisfeito com a vida que leva tendo até problemas financeiros, entretanto ele será surpreendido por “saltos no tempo” que o farão enxergar o verdadeiro valor das coisas que ele tem.

One More Time