Matilda ganhará novo filme, e será na Netflix

Clássico absoluto dos anos 1990, "Matilda" vai ganhar um filme na Netflix! O clássico filme, inspirado na história do autor Roald Dahl, teve seus direitos comprados pela Netflix, que produzirá uma nova versão sobre a menininha com poderes.


Matilda


"Matilda" na Netflix


Você sabia que Matilda ganhou um musical nos palcos? Pois saiba que essa versão será transformada em filme, numa parceria da Netflix com a Sony. A informação é do portal The Hollywood Reporter.

Os detalhes do acordo ainda estão sendo discutidos, mas a Sony pretende promover o lançamento do musical nos cinemas do Reino Unido, enquanto a Netflix distribuirá o projeto para o resto do mundo.

Conforme divulgado em 2018, ainda é esperado que a Netflix produza uma série animada de Matilda.

Matilda

Os detalhes do lançamento ainda estão sendo trabalhados entre a produtora Sony e a plataforma de streaming, e não há previsão de lançamento.

Matilda foi lançado em 24 de janeiro de 1996, estrelado pela então atriz mirim Mara Wilson.

Mtailda


A trama acompanha a garota brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola.

Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola.

O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

Matilda