TUDO o que você precisa saber para ver a 2ª temporada de Sex Education na Netflix

Se já amávamos Sex Education, agora então, com um segundo ano melhor do que o primeiro, esse amor triplicou! A Netflix elevou a produção para outro patamar, trazendo um roteiro ágil, inovador, diferente e, principalmente… relevante!

Sex Education/Netflix
A história do filho de uma terapeuta sexual que auxilia alunos de sua escola com o conhecimento adquirido com a mãe ao longo dos anos é tão divertida quanto honesta, e explorou diversas facetas do tema durante sua primeira leva de episódios. Nada mais natural que, no 2º ano, ela retorne interrogando suas próprias bases, e retirando Otis (Asa Butterfield), um adolescente inexperiente de 16 anos, do papel de sabe-tudo.

O site Screen Rant listou algumas coisas importantes que você deve saber para ver a 2ª temporada de Sex Education; confira abaixo!


Otis e Ola


Durante o episódio final da primeira temporada de Sex Education, Otis finalmente embarca em um relacionamento romântico. O namoro, no entanto, não poderia ter vindo em uma hora mais complicada. Maeve também sem sentimentos pelo garoto e estava pronta para confessar sua crush.

Reprodução/Netflix


Novos personagens


A 2ª temporada de Sex Education vai agitar a trama com a chegada de 4 novos personagens. Uma delas é a mãe de Maeve, que será interpretada por Anne-Marie Duff. A personagem definitivamente não será um bom exemplo para Maeve. Isaac, um morador da vizinhança de Maeve, também será introduzido.

Sami Outalbi vai interpretar Rahim, um estudante francês que deve ser o novo interesse romântico de Eric. Além disso, Viv é uma nova estudante do Moordale Secondary. A personagem é inteligente, mas sofre com problemas amorosos.

Reprodução/Netflix


O namoro de Jean


Jean, a mãe de Otis, também decidiu embarcar em um relacionamento amoroso. A personagem se encanta com Jakob na primeira temporada, e deve continuar a relação nos novos episódios.

O relacionamento deve fazer bem para a personagem de Jillian Anderson, mas pode trazer repercussões negativas para a relação de Otis e Ola.

Reprodução/Netflix


Maeve e Aimee


Após se livrar de suas amigas antipáticas, Aimee finalmente assume que é uma grande confidente de Maeve. Agora que as personagens já não precisam esconder a relação, fãs podem esperar cenas hilárias envolvendo a dupla.

Reprodução/Netflix


DST


Na segunda temporada de Sex Education, a escola dos personagens vai sofrer com um surto de clamídia, uma doença sexualmente transmissível.

Além de explorar os efeitos das DSTs na adolescência, a série deve comprovar ainda mais a importância da clínica promovida por Otis.

Reprodução/Netflix

Adam


A primeira temporada de Sex Education acompanha também a jornada de Adam, que descobre que suas agressões e ódio voltados para Eric não eram nada mais que reflexos de seus próprios sentimentos de inadequação e falta de auto estima.

No final da primeira temporada, o personagem foi enviado para uma escola militar.

Reprodução/Netflix


Irreverente e importante


A segunda temporada de Sex Education foi descrita por sua criadora como “irreverente e importante”. Com influências dos anos 80 e 90, a série explora também os efeitos da falta de privacidade com as redes sociais do século XXI.

Reprodução/Netflix
Apropriadamente, a 2ª temporada funciona bastante como um segundo ano do colegial: com mais potencial e liberdade, as situações ficam mais difíceis, mas abrem portas para um promissor ano seguinte

A segunda temporada de Sex Education já está disponível na Netflix.