Você não vai conseguir dormir após ver ESTA série da Netflix

O mais recente documentário sobre crimes reais da Netflix, Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online, conta a infame história de Luka Magnotta.

Don't F**k with Cats: Uma Caçada Online


Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online, escrito e dirigido por Mark Lewis, concentra-se principalmente no assassino canadense Luka Magnotta e na investigação organizada por detetives amadores para pegá-lo depois que ele postou um vídeo gráfico on-line de si mesmo matando dois gatinhos.

Reprodução/Netflix


O caso é uma das histórias de crime mais infames da história recente do Canadá e que muitos viram como representativa do crime na era da Internet. Magnotta, um aspirante a modelo masculino e acompanhante em período parcial, ansiava os holofotes e a atenção que recebia por seu abuso de animais. Ele ansiava por uma audiência por seus crimes e pela infâmia de ser um assassino.

Apesar dos esforços dos detetives para alertar as autoridades sobre o abuso de animais de Magnotta, nenhuma ação foi tomada até Magnotta assassinar e desmembrar o estudante chinês Lin Jun, um ato hediondo que ele também compartilhou on-line em um vídeo.

A série mostra imagens fortes


Magnotta primeiro chamou a atenção e a raiva da Internet postando um vídeo de si mesmo, onde ele sufocou dois gatinhos até a morte, colocando-os em uma bolsa a vácuo e aspirando todo o ar. É uma imagem profundamente perturbadora.

Reprodução/Netflix


Dada a natureza altamente perturbadora dessas filmagens e o conhecimento do que veio depois, parece péssimo mostrar o vídeo. É verdade que o documentário não mostra tudo, mas você ainda vê gatinhos mortos e ouve muito áudio do evento em si.

Magnotta não desejava nada além de atenção. Ele fez o teste para vários reality shows. Ele criou várias contas e grupos falsos no Facebook dedicados à sua suposta celebridade e fandom.

Reprodução/Netflix
Ele até fingiu um boato de que estava namorando a infame assassina canadense Karla Homolka apenas para que ele pudesse correr para a imprensa para negar. Tudo o que ele fez foi feito com a intenção explícita de atrair o máximo de atenção possível, positiva e negativa.

Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online está disponível na Netflix.