12 séries da Netflix que devem ganhar data de estreia em breve




Todo mundo está esperando. Fizemos uma lista com 11 séries da Netflix que devem ganhar data de estreia em breve, confira abaixo:

Divulgação/Netflix




The Umbrella Academy: a estreia da segunda temporada finalmente foi anunciada: 31 de julho.
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

The Umbrella Academy
The Society: a estreia da segunda temporada deve acontecer no início do segundo semestre.
Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

The Society
Lucifer: a estreia da parte 1 da última temporada deve estrear apenas no segundo semestre. Houve um atraso por conta da pandemia do novo coronavírus, pois a produção foi paralisada.
Como todos se lembram, Lucifer havia sido cancelada pela Fox, mas a Netflix adquiriu os direitos da série e produziu a quarta temporada, que já está disponível no catálogo, e agora prepara a estreia da última temporada que será dividida em duas partes. A primeira parte deve estrear no primeiro semestre de 2020.

Lúcifer



Good Girls: para alegria dos fãs, a terceira temporada de Good Girls terá um total de 16 episódios. A nova temporada já estreou nos Estados Unidos e aqui no Brasil a série é distribuída pela Netflix. Os novos episódios devem chegar em julho.

Good Girls
3%: a estreia da última temporada deve estrear ainda no primeiro semestre de 2020.
Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

3%



Dark: a estreia da última temporada foi anunciada para 27 de junho.
A primeira série alemã original da Netflix narra os acontecimentos de uma pequena cidade no interior do país que se seguem ao desaparecimento de uma criança em 2019.
Quatro famílias iniciam uma busca desesperada para encontrá-la, mas acabam descobrindo um complexo mistério que conecta o caso ao desaparecimento de outra criança – em 1986. Essa trajetória sobrenatural mistura drama, suspense e ficção científica.


Dark
The Rain: a estreia da última temporada deve estrear ainda no primeiro semestre de 2020.
Seis anos depois de um vírus brutal ter dizimado a maioria da população, segue-se dois irmãos em uma busca de segurança somente guiados pelo iPad de seu pai sobre o vírus e os riscos desse novo mundo. Eles se juntam a um outro grupo de jovens sobreviventes, que rapidamente percebem que o verdadeiro perigo vem de dentro.

The Rain



A Maldição da Mansão Bly: a estreia da série antológica de "A Maldição da Residência Hill" deve estrear ainda no primeiro semestre de 2020.
A nova temporada se chamará A Maldição da Mansão Bly e acompanhará um encontro de amigos na véspera de Natal, na qual uma governanta é contratada para cuidar de duas crianças. Coisas estranhas começarão acontecer e tudo sairá do controle. A trama é baseada no livro de terror gótico 'A Volta do Parafuso', do autor Henry James.

A Maldição da Mansão Bly
Reality Z: a estreia da primeira temporada foi anunciada para 10 de junho.
Com Sabrina Sato e Guilherme Weber no elenco, a série, ainda sem previsão de estreia, será a primeira produção brasileira sobre zumbis na plataforma. Ambientada no Rio de Janeiro, a trama gira em torno de um reality show que rola após um apocalipse zumbi.

Reality Z



Dinastia: como havíamos adiantado, a série foi atualizada no dia 23 de maio.
Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna - e seus filhos - nesta nova versão da novela clássica.

Dinastia
13 Reasons Why: a estreia da última temporada acontece em 5 de junho.
Por que Hannah Baker tirou a própria vida? Todos os seus colegas têm segredos... mas a verdade logo será revelada.

13 Reasons Why
Cara Gente Branca: a estreia da última temporada deve estrear ainda no primeiro semestre de 2020.
Baseado no aclamado filme independente, essa série original da Netflix satiriza as relações "pós-raciais" dos EUA acompanhando alunos negros que entraram numa universidade de elite.

Cara Gente Branca