![]() |
Reprodução/Netflix |
Vale lembrar que Insatiable virou alvo de polêmicas após ser acusado de ser gordofóbico, enfrentando um abaixo-assinado online com mais de 220 mil assinaturas pedindo o seu cancelamento. Além disso, foi massacrada por críticos internacionais, conquistando apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes.
CONFIRA TAMBÉM: A sua está na lista? 12 séries cancelas pela Netflix nos últimos meses
Na época dos fatos a vice-presidente de conteúdos originais do serviço de streaming, Cindy Holland, falou à imprensa que a criadora de Insatiable, Lauren Gussis, tem um histórico pessoal de sofrimento com bullying e transtornos alimentares e que a abordagem por ela utilizada é "uma forma satírica e exagerada", mas que a mensagem geral de Insatiable é "sentir-se confortável consigo mesmo".
![]() |
Insatiable/Netflix |
Quando questionada sobre as críticas que surgiram após a exibição do trailer, Holland respondeu: "a crítica (contra gordofobia) está inserida na própria série", defendendo que a trama de Insatiable abordará de forma adequada as preocupações dos internautas.
A série conta a história de Patty (a atriz Debby Ryan, ex-estrela da Disney), uma adolescente gorda que vive sofrendo bullying na escola. Entretanto, após sofrer um acidente que a faz passar por uma cirurgia, Patty perde muito peso e chama a atenção de todo o colégio. Ela agora pretende usar sua nova popularidade para se vingar daqueles que tiravam sarro de sua cara.
A primeira e segunda temporada de Insatiable estão disponíveis no catálogo.