La Casa de Papel Experience: Fãs poderão simular assalto a banco em São Paulo

Chegou a hora dos fãs de La Casa de Papel deixarem de ser apenas espectadores e brincarem de “assaltar” um banco em São Paulo!

Reprodução/Netflix


Em uma experiência imersiva, o maior assalto a banco da história da Espanha será reproduzido na cidade de São Paulo, e os admiradores poderão ajudar a colocar em prática o plano “do Professor” (Álvaro Morte).

A experiência, que surgiu de uma parceria da Netflix com a empresa de tecnologia Fever, vai usar realidade virtual para reproduzir os personagens e as cenas da série no antigo Banco de São Paulo, em um prédio tombado no centro da capital paulista.

Reprodução/Netflix


O evento vai acontecer a partir de 1º de maio até 31 de outubro de 2020, em diferentes datas.

O teatro imersivo contará com um pré-show para que os participantes comecem a entrar no clima da série e um pós-show no qual poderão comprar bebidas e lanches especiais, assim como souvenirs exclusivos da produção.

Os ingressos, que variam de R$ 75 a R$ 220, estão disponíveis no site La Casa de Papel The Experience e no site e no aplicativo da Fever. A experiência também vai acontecer em Madri e Paris, e há previsão para ocorrer em outras cidades como Lisboa, Nova York e Buenos Aires.

Confira o teaser:




A quarta parte de La Casa de Papel será lançada no dia 3 de abril na Netflix.

La Casa de Papel pode ganhar mais duas temporadas


A felicidade dos fãs da série espanhola La Casa de Papel parece que foi prorrogada por um bom tempo. Isso porque, a Netflix pode ter aprovado que a série ganhe mais duas temporadas para a história do grupo.




La Casa de Papel

O portal espanhol BLUPER garante que Netflix Vancouver Media já aprovaram as produções de quinta e sexta temporadas da trama.

Ainda segundo a publicação, as filmagens de 16 episódios (8 para cada parte) vão ocorrer nos próximos meses, mas a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Inclusive, BLUPER disse que Elite também passa por uma situação semelhante, garantindo uma dupla renovação para quarto e quinto anos.

La Casa de Papel/Netflix

Atualmente, o elenco da série de Alex Pina é formado por Ursula Corberó, Álvaro Morte, Miguel Herrán, Alba Flores, Jaime Lorente, Darko Peric, Esther Acebo, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Najwa Nimri, Rodrigo De la Serna, Hovik Keuchkerian e Luka Peros. Prometendo ser dura para os fãs de Nairóbi, a quarta temporada de La Casa de Papel estreia em 3 de abril.

La Casa de Papel
La Casa de Papel fez um barulho estrondoso quando chegou na Netflix, em 2017, contando a história de um grupo que decide invadir a Casa da Moeda espanhola para cometer um assalto milionário. Com a quarta temporada já confirmada, os fãs estão ansiosos para saber o que vai acontecer na história do grupo do Professor.