Terceira filme de "Para Todos os Garotos" já está gravado

O segundo filme de Para Todos os Garotos que Já Amei, a sequência da comédia romântica da Netflix que conquistou o público em 2018, acaba de estrear. Mas tem mais surpresa, o terceiro filme já está pronto.

Divulgação/Netflix


A Netflix já confirmou que "Agora e Para Sempre, Lara Jean", último livro da trilogia, também ganhará um filme, que já está gravado. A saga é baseada na trilogia de de Jenny Han.

"Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", que acaba de estrear, aborda o relacionamento de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo), que fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren, o quinto garoto a receber uma carta de amor da protagonista.

Alerta spoiler! Conheça a trama do último filme da trilogia, abaixo:



Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

O terceiro filme da trilogia ainda não tem data para chegar na Netflix, mas a estreia deve acontecer apenas em 2021.

Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades.