"The Circle Brasil" estreia na Netflix em março

Se você gosta de reality show, com certeza vai amar The Circle, uma mistura de Big Brother com Cat Fish.

Divulgação/Netflix


The Circle reúne um grupo de competidores para descobrir quem é o mais popular nas redes sociais. Todos vivem durante um período em um bloco moderno, cada um em um apartamento e conectados apenas por um aplicativo de comunicação chamado The Circle.

No reality, os participantes podem fazer amizades e criar alianças a partir do aplicativo, enquanto trabalham em seus perfis para reunirem a maior quantidade de cliques. O objetivo é não ser julgado o menos popular pelo The Circle.

A ideia do programa é que o participante seja quem ele quiser, apresentando uma versão verdadeira de si mesmo ou fingindo ser outra pessoa. Além da interação entre si, a ferramenta será usada para classificar uns aos outros, formando um ranking de popularidade. O jogador mais popular vence a disputa e ganhará um prêmio em dinheiro. Já os impopulares serão bloqueados ao longo do programa.

Assista o trailer abaixo:



Além da versão americana, que já está disponível, a Netflix estreia em 11 de março a versão com participantes brasileiros, com apresentação de Giovanna Ewbank.


Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades!