5 séries com histórias de amor para você se apaixonar

Por ser uma parte muito importante das nossas vidas, o amor sempre foi um dos temas mais explorados pelo entretenimento. Os roteiristas de séries, por exemplo, criam histórias de amor pelas quais nos apaixonamos e que nos fazem acompanhar seu desenrolar por anos e anos.

A gente torce para ver nossos casais favoritos superando os obstáculos, a gente chora cada vez que eles falham e a gente fica feliz cada vez que conseguem.

Por isso, listamos abaixo 5 séries na Netflix com histórias de amor para você se apaixonar. Confira:

Grey's Anatomy


Grey's Anatomy
Se tem uma série cheia de histórias de amor para você se apaixonar, essa série é Grey’s Anatomy. Logo na primeira cena do primeiríssimo episódio conhecemos o casal protagonista, Meredith e Derek. Eles acordam na casa dela, depois de terem se conhecido em um bar e passado a noite juntos, e nem imaginam que vão se encontrar no trabalho todos os dias dali em diante.

Grey’s Anatomy é uma série médica e, além dos casos e pacientes, o enredo da série é focado nas relações entre as pessoas que trabalham no hospital Seattle Grace. Então, é claro que muitos casais surgem ali! Mark e Lexie, Arizona e Callie e Izzie e Alex são apenas alguns dos pares românticos que vão te fazer suspirar (e chorar muito!) ao longo dos episódios.

Grey's Anatomy

Virgin River
Em Virgin River, a atriz Alexandra Breckenridge dá vida a Melinda ‘Mel’ Monroe. Ela é uma enfermeira e parteira de Los Angeles que resolve recomeçar sua vida longe da correria da cidade grande. Após ver um anúncio, ela acaba parando em Virgin Ringer, uma pequena cidade do interior que conta com apenas 600 habitantes.



O local é minúsculo, mas com uma recepção do tamanho do mundo. Mesmo assim, a adaptação de início não é fácil: ela é recebida por um médico (Tim Matheson, de Hart of Dixie) que não resolve facilitar a sua vida, além dela se ver enganada pela prefeita Hope (Annette O’Toole, de Smallville) que a oferece uma cabana de luxo – que na verdade está caindo aos pedaço

Virgin River
Outlander
Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Outlander

Gran Hotel
A história começa quando Julio Olmedo (Yon González) chega à cidade de Cantaloa, interior da Espanha, nos inícios dos anos 1900. Ele vai atrás da irmã, Cristina (Paula Prendes), que trabalha como camareira no Gran Hotel, empreendimento de luxo administrado pela família Alarcón. No caminho, vê Alicia Alarcón (Amaia Salamanca), e se interessa por ela à primeira vista. Ao chegar ao hotel, vira amigo de Andrés Cernuda (Llorenç González), garçom.

Gran Hotel
Love
A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

Love