7 séries sobre assassinatos e obsessão para assistir na Netflix

As séries sobre assassinato e obsessão estão dominando a Netflix. A cada semana, mais produções desse estilo conquistam as posições de mais assistidas da plataforma.

Para os amantes do gênero, listamos algumas séries que você não pode deixar de ver na Netflix. Confira:

O Assassinato de Gianni Versace


Conversando com um Serial Killer
Um mergulho profundo na mente do famoso assassino em série Ted Bundy. De boa aparência e com uma personalidade bastante sociável, o criminoso desafiou o estereótipo de serial killer. Além disso, acabou provocando um tipo de adoração problemática por parte de muitas mulheres

Conversando com um Serial Killer
O Perfume
Ao encontrar o corpo de uma cantora sem as glândulas odoríferas, policiais investigam amigos que estudaram com ela num internato.

O Perfume
Dirty John - O Golpe do Amor
Série baseada em fatos reais. A trama acompanha a trajetória de um golpista, que cometeu crime com diversas pessoas, incluindo sua esposa. Eric Bana é John Meehan, um homem romântico e charmoso que seduz Debra Newell. De misterioso e encantador, Meehan se torna cada vez mais manipulador, enganador e cheio de segredos. Além disso, arrasta a mulher para um grande relacionamento abusivo e obsessivo.

Dirty John – O Golpe do Amor

O Assassinato de Gianni Versace
Momentos decisivos na vida de Andrew Cunanan, a partir da infância, levaram a uma série de cinco assassinatos em 1997, inclusive do ícone da moda Gianni Versace.

O Assassinato de Gianni Versace

You (Você)

Eis aqui uma série intrigante que leva a obsessão à outro nível. Você acompanha a história de Joe, que fica obcecada por uma jovem garota que entra na livraria em que trabalha. Assim sendo, começa a persegui-la e manipulá-la para que a mesma se apaixone para ele. O que parecia ser um amor doentio se torna, rapidamente, um sentimento de ciúmes, assim como o de posse. Além disso, o público descobre a cada episódio o que Joe é capaz de fazer por “amor”.

Você

The Sinner
Baseado no best-seller homônimo, o drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça. Entretanto, acaba desvendando segredos violentos de seu passado.

The Sinner
Dilema
Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema