"Toy Boy" ganhará segunda temporada na Netflix? Saiba tudo

Toy Boy chegou na Netflix no final em fevereiro de 2020 e manteve os assinantes atraídos por sua trama intrigante.

Divulgação/Antena 3/Netflix
O suspense acompanha Hugo Beltran, um stripper que é condenado por assassinato. Após sete anos preso, ele conquista a liberdade provisória e começa a investigar o que aconteceu na noite anterior ao crime, com o intuito de encontrar o verdadeiro assassino.

Quem já assistiu, sabe que o final deixa um gancho para uma possível segunda temporada. Mas isso vai acontecer? Confira todos os detalhes abaixo: *ALERTA SPOILER*



No final da primeira temporada de Toy Boy, é revelado que Mateo e Philip mataram Alvaro. Antes disso, Zapata mata Mateo em um confronto. Após isso, Andrea testemunha contra Mateo e, finalmente, a inocência de Hugo é comprovada.

Aparentemente, tudo se resolve. Porém, o final deixa um gancho para uma segunda temporada. Enquanto Hugo comemora sua liberdade com Triana, Ivan, Oscar e Germán, uma bomba explode dentro do Inferno, bar dos strippers. Com a explosão, Triana aparece desacordada.

Em uma possível segunda temporada, poderemos acompanhar Hugo em busca de justiça por Triana, ele deve procurar o responsável pela explosão.

Mas Toy Boy já foi renovada? Confira todas as informações:



Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial. Porém, devido a alta audiência da série na Netflix, pode ser que o serviço de streaming se empenhe em desenvolver novos episódios.

A série é, originalmente, uma produção do canal Antena 3, com a Netflix distribuindo-a mundialmente. Vale lembrar que La Casa de Papel, inicialmente, também era uma produção do canal espanhol Antena 3, e após o sucesso na plataforma de streaming, a Netflix assumiu a produção.

Caso seja renovada, os novos episódios devem chegar apenas em 2021. Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades.