15 excelentes filmes desconhecidos para você ver hoje na Netflix



O desconhecido fascina o ser humano. Há sede de descobrir novas histórias, principalmente as que são bem contadas. Pensando nisso, organizamos uma pequena lista com filmes desconhecidos para você curtir na Netflix hoje.

Bem, alguns dos filmes podem até ser conhecidos para alguns, mas a verdade é que escolhemos alguns daqueles que passam um pouco longe dos holofotes, ou que não tiveram tanta fama como merecem. Confira:

Bem-Vindo a Marly-Gomont


Frances Ha
Essa é a história dos altos e baixos de uma sonhadora de Nova York que aprendeu a tomar decisões e se transformou numa mulher independente. Ela mesma cria as regras que deve seguir e não age de acordo com o que a sociedade espera dela.

Frances Ha
Agnus Dei | Les Innocentes
Durante o fim da Segunda Guerra Mundial, na Polônia, a enfermeira francesa Mathilde (Lou de Laâge) descobre que as freiras moradoras de um convento vizinho foram estupradas por soldados invasores. Muitas delas estão grávidas. Apesar da ordem de prestar socorro apenas aos franceses, Mathilde começa a tratar secretamente de todas as freiras e madres. Ela deve enfrentar os julgamentos das próprias pacientes, que se sentem culpadas por terem violado o voto de castidade, e se recusam a ter o corpo tocado por quem quer que seja, mesmo uma enfermeira.

Agnus Dei
Eu Não Sou um Homem Fácil
Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora.

Eu Não Sou um Homem Fácil

Bem-vindo a Marly-Gomont
Seyolo Zantoko (Marc Zinga) é um médico que acabou de se formar em Kinshasa, capital do seu país natal, o Congo. De lá, ele decide partir para uma pequena aldeia francesa, um vilarejo que lhe deu uma imperdível oportunidade de trabalho. Com a sua família ao seu lado, Zantoko embarca na maior jornada de sua vida, onde precisará vencer o preconceito e as barreiras culturais para vencer.

Bem-Vindo a Marly-Gomont
Sonhos Lúcidos
A próxima dica é o filme de ficção científica Sonhos Lúcidos, dirigido por Jun-seong Kim, lançado em 2017. A trama acontece em torno da vida de Dae-ho (Soo Go), um jornalista investigativo que sofre pelo sequestro do seu filho há três anos. Ainda sem saber sobre o paradeiro da criança, ele pede ajuda a um detetive e um psiquiatra para tentar lembrar de tudo o que aconteceu no dia do crime e descobrir alguma pista importante.

Sonhos Lúcidos

A Escalada
Um jovem de origem humilde decide escalar o Monte Everest para impressionar a mulher que ama – e vira sensação na mídia.

A Escalada
Meu Nome é Ray
Um jovem lida com as percepções da mãe e da avó sobre sua transição, e seu pai distante se torna parte essencial do processo.

Meu Nome é Ray
Girl
Aos 15 anos, a bailarina Lara enfrenta barreiras físicas e emocionais enquanto se prepara para a cirurgia de confirmação de gênero. Inspirado em uma história real.

Girl

Blue Jay
Dois ex-namorados da época do colégio se reencontram e conversam sobre a paixão e um arrependimento que viveram.

Blue Jay
6 Balões
Ela tenta manter o controle. Mas não é fácil cuidar da filha de dois anos enquanto leva o irmão viciado em heroína a uma clínica de desintoxicação.

6 Balões

O Herói
Famoso pelos filmes de faroeste, um ator idoso precisa lidar com sua nova realidade e seu legado dentro e fora das telas.

O Herói
Talento e Fé
Na década de 1970, a segregação racial testou o talento, a fé e o ímpeto do astro negro do futebol americano, Tony Nathan, dentro e fora do campo.

Talento e Fé
O homem que viu o infinito
Antes da Primeira Guerra Mundial, G.H. Hardy ajuda o prodígio da matemática indiana Srinivasa Ramanujan a encarar o mundo acadêmico e a lidar com o preconceito.

O homem que viu o infinito

Grace de Mônaco
Depois de se tornar princesa de Mônaco, Grace Kelly ajuda seu país em uma disputa com a França enquanto avalia uma proposta para retomar a carreira em Hollywood.

Grace de Mônaco
O Zoológico de Varsóvia
Os funcionários do Zoológico de Varsóvia ajudam a resistência a salvar os judeus dos nazistas que invadem a Polônia.

O Zoológico de Varsóvia