Depois do sucesso de “A Maldição da Residência Hill” , já podemos esperar na Netflix uma nova produção surpreendente de terror. A saga de filmes japoneses “O Grito” ganhará uma série no serviço de streaming,
![]() |
Reprodução/O Grito |
"A clássica franquia de terror “Ju-On” foi baseada em fatos reais que atormentaram quatro gerações. Prepare-se: a verdade é ainda mais aterrorizante que a ficção", diz a sinopse oficial.
“O Grito” é originado no Japão com o filme de 2002 dirigido por Takashi Shimizu, mas em 2004 ganhou uma versão americana estrelada por Sarah Michelle Gellar.
Sho Miyak será o diretor. O Grito Origens estreia na Netflix em 3 de julho de 2020.
Conheça a história de terror da 2ª temporada de "A Maldição da Residência Hill"
A maldição vai continuar, mas prepare-se para uma nova história. A Netflix renovou A Maldição da Residência Hill para uma segunda temporada, com nova trama e novos personagens.

Uma vez que a história da família Crain foi encerrada, a série a partir de agora adota um formato antológico, em que cada temporada traz uma narrativa diferente. A renovação faz parte de um acordo firmado entre a Netflix e o showrunner da série, Mike Flanagan.
A nova temporada se chamará A Maldição da Mansão Bly e acompanhará um encontro de amigos na véspera de Natal, na qual uma governanta é contratada para cuidar de duas crianças. Coisas estranhas começarão acontecer e tudo sairá do controle. A trama é baseada no livro de terror gótico 'A Volta do Parafuso', do autor Henry James.
A atriz Victoria Pedretti, que se destacou na primeira temporada, interpretará a protagonista no novo ano. Assista o primeiro teaser abaixo:
Assista o vídeo que a Netflix divulgou anunciando o novo ano da série:
As gravações de A Maldição da Mansão Bly devem começar em setembro.