Tudo o que já sabemos sobre 'A Seleção', nova adaptação da Netflix



A Netflix adquiriu os direitos de adaptação do livro A Seleção, de Kiera Cass e deu inicio a produção de um filme inspirado no mesmo. O livro teve várias tentativas de ser adaptado para os cinemas, mas os planos nunca saíram do papel, até agora.

A Seleção


A Seleção

O livro A Seleção é o primeiro de uma série composta por cinco publicações. Lançado em 2012, ele mostra um futuro distópico em que 35 garotas são selecionadas para uma competição para ganhar o coração do príncipe Maxon Schreave. Entre estas jovens está America Singer, uma garota que não queria fazer parte da competição e, em um primeiro momento, não se dá bem com o príncipe. Com o tempo, no entanto, os dois começam a ter sentimentos um pelo outro.


A franquia é composta também pelos livros A Elite, A Escolha, A Herdeira e A Coroa, além do derivado Felizes Para Sempre, com contos estrelados pelos coajuvantes.



Produção da Netflix

A diretora Haifaa Al-Mansour,  de Felicidade por um Fio na Netflix, vai comandar o projeto, que já está em pré-produção porém não tem data para ser lançado.

Haifaa Al-Mansour
Di Novi e Pouya Shahbazian serão os produtores do filme, enquanto Margaret French Isaac será a produtora executiva.

"Estamos empolgados em trabalhar com a Netflix e trazer esses amados livros à vida para a base de fãs, que é tão leal e apaixonada. A autora Kiera Cass criou uma fantasia fascinante, cuja mensagem de empoderamento e autenticidade é mais relevante do que nunca hoje", disse a produtora Denise Di Novi.



Elenco

Apesar de muitos portais cotarem o nome de Noah Centineo como príncipe Maxon Schreave, em suas redes sociais, a autora Kiera Cass afirmou que ainda não há notícias sobre o elenco, que o projeto está na fase de roteiro e que, atualmente, ela trabalha na sequência de The Betrothed, outra publicação sua.

Noah Centineo
Nos siga no Instagram e acompanhe todas as novidades.