13 thrillers psicológicos para você assistir na Netflix hoje



O thriller psicológico é um dos gêneros mais envolventes do cinema. Com títulos que se tornaram grandes clássicos,  a tensão e a capacidade mental de cada personagem são as características que ditam o ritmo da trama e, consequentemente, nos coloca em cena. Por isso, listamos alguns filmes do gênero que estão disponíveis na Netflix.

 Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades!

Colega de Quarto


Estranhos em Casa
Ao voltar de férias com a família, um homem encontra sua casa ocupada e se vê em meio a um conflito com terríveis desdobramentos.

Estranhos em Casa
The Invitation
Ao aceitar o convite para a festa de sua ex-mulher, um homem abre velhas feridas e cria novos conflitos.

The Invitation

Ilha do Medo
Teddy Daniels vai investigar o desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico para criminosos e é tomado por estranhas visões. Com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo.

Ilha do Medo
A Cura
Na trama, um jovem funcionário de uma empresa é enviado à Europa para buscar seu chefe em um spa de milionários, conhecido pelas águas “milagrosas”. Em sua jornada, o funcionário vai descobrir os segredos sinistros que estão por trás do suposto spa.

A Cura
Colega de Quarto
Quem disse que o relacionamento tóxico não pode ser apresentado em forma de amizade? Sara começa seu primeiro ano na Universidade e, ao chegar, conhece Rebecca, que será sua colega de quarto e confidente.

Com o passar do tempo, Sara começa a suspeitar que Rebecca tem uma obsessão por ela. Uma história que mostra as diferentes facetas que podem existir em um relacionamento amigável, atingindo as mais tóxicas.

Colega de Quarto

Neve Negra
Salvador (Ricardo Darín) vive isolado do mundo nas colinas geladas da Patagônia. Sozinho há décadas, ele recebe a inesperada visita do irmão Marcos (Leonardo Sbaraglia) e de sua namorada, Laura (Laia Costa). O objetivo dos dois é que Salvador aceite vender as terras que os irmãos receberam em herança, algo que ele não está nem um pouco disposto em fazer.

Neve Negra
Garota Exemplar
Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

Garota Exemplar

Contato Visceral
Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.

Contato Visceral
Campo do Medo
Após ouvirem um menino gritar por socorro, uma mulher grávida e o irmão se embrenham em um matagal sem saber que, uma vez dentro dele, não há saída.

Campo do Medo
Jogo Perigoso
Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Jogo Perigoso

1922
Wilfred James (Thomas Jane), até então um pacato fazendeiro, bola um plano macabro para solucionar o seu problema financeiro. Ele decide assassinar Arlette (Molly Parker), sua mulher. Mas, para conseguir fazer tudo direito, Wilfred precisa convencer Henry (Dylan Schmid), eu filho, a ajudá-lo.

1922
Fratura
Após um acidente, Ray Monroe (Sam Worthington) e sua esposa Joanne (Lily Rabe) correm com a filha para um pronto-socorro próximo. A mãe e a menina são levadas para exames e desaparecem, assim como os registros da visita ao hospital. A partir daí, Ray embarca em uma jornada desesperada para encontrar sua família e descobrir o que aconteceu.

Fratura
The Perfection
Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

The Perfection