15 mortes em 'Grey's Anatomy' que partiram os nossos corações



Se existe uma série que não poupa o sofrimento do público é "Grey’s Anatomy". Mas, apesar das lágrimas, não conseguimos deixar de assistir a produção de Shonda Rhimes. Confira as principais mortes da trama e relembre qual mais te marcou na lista abaixo!

Nos siga no Instagram para acompanhar mais dicas!

Reprodução Grey's Anatomy


Dylan Young - Temporada 2 Ep. 17
Você pode não se lembrar dele, mas Dylan esteve em um dos episódios mais traumáticos da série. Ele era do esquadrão antibombas e tinha a missão de desarmar o objeto que estava dentro de um paciente, que iria ser operado por Meredith.

Reprodução Grey's Anatomy
Meredith ficou com a mão na bomba, literalmente, enquanto Dylan tentava acalmá-la para salvar a situação. E como estamos falando de "Grey's Anatomy", é óbvio que o artefato explodiu no último segundo, levando Dylan pelos ares.

Denny Duquette - Temporada 2 Ep. 27
Denny foi um paciente terminal, que tinha problemas cardíacos. Sua morte poderia ter passado batido se não fosse por Izzie, que se apaixonou pelo homem e fez de tudo para salvá-lo.

Reprodução Grey's Anatomy
Porém, uma hora depois de pedir a médica em casamento, um coágulo interrompe a vida de Denny, comovendo todo o hospital.

Ellis Grey - Temporada 3 Ep. 17
Apesar de nunca ter sido uma boa mãe para Meredith, Ellis escolheu o momento certo para ajudar a filha. O coração da personagem começa a falhar no mesmo instante em que a filha estava entre a vida e a morte, após se afogar.

Reprodução Grey's Anatomy
Em um espaço que representou os dois mundos, as duas Greys se encontram e Ellis afirma para a filha o quanto ela é especial e insiste que ela lute por sua vida. A protagonista sobrevive, mas perde sua mãe.



Susan Grey - Temporada 3 Ep. 23

Você sabia que é possível morrer de soluço? Bem, Grey's Anatomy também é cultura!

Reprodução Grey's Anatomy
George O'Malley - Temporada 5 Ep. 23
Foi chocante, desesperador e absurdamente doloroso. Se houve uma morte na série que abalou os fãs, foi a de O'Malley. Ele pulou na frente de um ônibus para salvar uma garota, e chegou ao hospital com tantos machucados que seu rosto ficou irreconhecível.

Reprodução Grey's Anatomy
Quando os médicos descobriram que se tratava de George, assim como o público, todos ficaram desolados.



Reed Adamson - Temporada 6 Ep. 23
Fica aqui nossa homenagem para todas as vítimas do tiroteio do hospital no final da sexta temporada. Porém, o momento chocante mesmo foi quando o viúvo Gary Clark fez sua primeira vítima em Reed, com uma certeira bala na cabeça, mostrando como a tragédia estava só começando...

Reprodução Grey's Anatomy
Mary Portman - Temporada 7 Ep. 6
Apesar de ter sido poupada no dia do tiroteio no hospital, Mary teve que voltar ao local após o ocorrido para fazer um exame de rotina. Por conta dos resultados do exame, a personagem tem que passar por um procedimento cirúrgico. No entanto, Mary não acorda da cirurgia.

Reprodução Grey's Anatomy

Henry Burton Temporada 8 Episódio 11
O paciente tinha presença marcada no hospital por ter uma doença que fazia crescer vários tumores em seu corpo. Henry não tinha plano de saúde e precisava de cuidados caríssimos. Quem se sensibilizou com seu caso – e também pelo seu charme – foi a cardiologista Teddy.

Reprodução Grey's Anatomy
Ela se casou com o rapaz para pagar por seus tratamentos, mas, em uma complicação de emergência, ele é operado por Cristina Yang e morre na mesa de cirurgia – sendo que nenhum médico ali sabia quem ele era. A descoberta é terrível, assim como a morte em si.

Lexie Grey Temporada 8 Episódio 24
Por falar em dor, que tal falar de uma das mortes mais tristes da série? Separa o lencinho aí... Após finalmente criar um laço com a irmã Meredith e passar anos completamente apaixonada por Mark (Eric Dane), Lexie morre por causa de um grave acidente de avião. Pelo menos, ela teve a chance de ouvir a declaração de seu amado antes de partir.

Reprodução Grey's Anatomy

Mark Sloan Temporada 9 Episódio 2
O médico bonitão, que chegou ao hospital para abalar a vida de Derek, acabou se consolidando e criando amigos, além de ter uma filha com Callie, fruto de um relacionamento casual. No fim das contas, ele se apaixonou por Lexie. Quando os dois finalmente iriam se acertar, o acidente de avião destruiu o futuro do casal

Reprodução Grey's Anatomy
Embora tenha sobrevivido, os ferimentos de Sloan foram irreversíveis e ele ficou em coma por um mês, dias após retornar a Seattle. Quem tem que resolver se desliga os aparelhos ou não é Callie. Cruel, hein?

Adele Webber Temporada 9 Ep. 10
Ver Adele sofrer de Alzheimer já foi triste para caramba, mas perceber que a esposa de Richard Webber (James Pickens Jr.) não resistiu a uma cirurgia foi ainda mais. Seu marido ainda teve coragem de comparecer ao casamento de Bailey (Chandra Wilson), a fim de não estragar o dia da amiga, e recebendo o consolo de Meredith.

Reprodução Grey's Anatomy

Heather Brooks Temporada 10 Ep. 2
Da série "mortes que você não esperava ver em Grey's Anatomy", surge Heather, uma residente que foi eletrocutada no caminho de uma cirurgia que não era sua.

Reprodução Grey's Anatomy
Samuel, filho de April e Jackson Temporada 11 Ep. 11
Tem sentimento pior do que descobrir que o filho que você está carregando não irá sobreviver? Após fazerem um ultrassom, April e Jackson descobriram que a criança tinha uma rara doença que enfraquecia os ossos. Samuel Norbert Avery nasceu, foi rapidamente batizado e seus pais o seguraram até ele morrer.

Reprodução Grey's Anatomy
Derek Shepherd Temporada 11 Ep. 21
A morte mais inesperada de toda a série. Shonda matou o protagonista, marido de Meredith e o melhor neurologista do hospital, em uma situação nobre: ele salvou uma família de um acidente de carro, pouco antes de um caminhão atingir seu próprio veículo.

Reprodução Grey's Anatomy


Apesar de ter sido mandado para o hospital, um possível erro médico fez com que Derek tivesse morte cerebral.

Reprodução Grey's Anatomy
Paul Stadle Temporada 14 Ep. 10 
Depois da perda de Derek, as tragédias se tornaram menos frequentes no drama médico. Até o surgimento do ex-marido abusivo de Jo (Camilla Luddington). Após um confronto, ele acaba sendo atropelado, sofrendo uma concussão. Porem, karma is a bitch! Quando tenta forçar sua noiva Jenny (Bethany Joy Lenz) a ir embora com ele, o homem pula da cama, bate a cabeça e acaba tendo complicações, provocando sua morte cérebral.

Reprodução Grey's Anatomy