6 filmes para assistir quando a carência bater na quarentena


Nesse período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, com certeza todo acaba se sentindo um pouco mais carente. Pensando nisso,  a Netflix indicou 6 filmes que podem ajudar a superar esse momento.

"Tem hora que bate carência, né, mores? Também senti", brincou a gigante do streaming no Twitter. A lista inclui filmes românticos e um lançamento brasileiro que está fazendo sucesso.

Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades!





Comer, Rezar e Amar
Liz decide recomeçar sua vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro.

Comer, Rezar e Amar
Megarrromântico
Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.

Megarromântico

O Date Perfeito
Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.

O Date Perfeito
Diário de Uma Paixão
Filme obrigatório para os amantes de romance, "O Diário de Uma Paixão" mostra a história de Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), separados pelos pais da mocinha quando ainda eram jovens, que esperaram durante anos por notícias um do outro até que decidem seguir a vida. O destino faz com que se reencontrem e coloca os dois em um impasse.

Diário de Uma Paixão

Ricos de Amor
Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre.

Com Giovanna LancellottiDanilo MesquitaFernanda Paes LemeLellê e Bruna Griphao.

Ricos de Amor
Você Nem Imagina
Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

Você Nem Imagina