8 filmes na Netflix sobre amores que nem sempre dão certo




Por mais que as vezes tentamos, lutamos, torcemos, as vezes o amor não vence. Listamos 8 filmes disponíveis na Netflix sobre amores que nem sempre dão certo. Confira:

Nos siga no Instagram para acompanhar mais dicas!

Como Eu Era Antes de Você


O Estranho que Nós Amamos
Durante a Guerra Civil, John McBurney, um cabo da União ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy. Ela decide levá-lo para casa onde mora, um internato para garotas gerenciado por Martha Farnsworth. Todas as mulheres se unem para que John se recupere. Mas, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo único homem da casa.

O Estranho que Nós Amamos
Por Lugares Incríveis
Dois adolescentes lidam com suas feridas emocionais e mudam a vida um do outro. Filme baseado no romance best-seller, com Elle Fanning e Justice Smith.

Por Lugares Incríveis

História de um Casamento
Com Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme de Noah Baumbach é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida.

História de Um Casamento
Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
Clementine participa de um procedimento médico experimental para apagar suas lembranças de Joel, e ele decide fazer o mesmo.

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Como Eu Era Antes de Você
O coração da ingênua Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente.

Como Eu Era Antes de Você
The Fundamentals of Caring
Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.

The Fundamentals of Caring

Perfeita pra Você
Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

Perfeita Pra Você
O Grande Gatsby
Fascinado pelo rico e misterioso Jay Gatsby, o vizinho Nick Carraway é testemunha de seu amor obsessivo e de sua jornada até um destino trágico.

O Grande Gatsby