'Vis a Vis: El Oasis" chegará na Netflix



As produções espanholas sem dúvida, conquistaram os assinantes da Netflix. Elite, La Casa de Papel e a excelente Vis a Vis fizeram um enorme sucesso, principalmente com o público brasileiro.

Nos siga no Instagram para conferir dicas de séries e filmes todos os dias!

Vis a Vis: El Oasis


O sucesso de 'Vis a Vis' foi tão grande que mesmo após 4 temporadas completas,a série ganhou um derivado: El Oasis. Em Vis a Vis: El Oasis,  Zulema (Nawja Nimri) e Maca (Maggie Civantos) preparam seu último golpe: o roubo da tiara de diamante de uma filha (Alma Itzel) de um importante narcotraficante mexicano (David Ostrosky) durante seu casamento.

Vis a Vis: El Oasis
Mas afinal de contas, o derivado de Vis a Vis vai estrear na Netflix? Se sim, quando? O criador das séries falou sobre o assunto; confira abaixo!



A série é uma das estreias mais esperadas pelos fãs latinos da Netflix. Por isso, várias petições foram criadas para El Oasis estrear o mais cedo possível.

Vis a Vis: El Oasis
Porém, para tranquilizar os fãs, o criador da série garantiu que Vis a Vis: El Oasis vai chegar à Netflix e será disponibilizada no mundo inteiro.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos”, afirmou Iván Escobar.



Assista o trailer:


Embora ainda não há uma data, a série deve ser disponibilizada ainda neste ano.