Kaos é a nova série sobre mitologia grega da Netflix. Saiba mais



A Netflix continua desenvolvendo uma grande variedade de projetos originais e conteúdos exclusivos. Entre suas novas estreias, está a série Kaos, que vai se inspirar em vários elementos da mitologia grega, em uma trama que mistura comédia e drama.

Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades!

Imagem da internet/ilustrativa


A série está sendo desenvolvida por Charlie Covell, atriz britânica e criadora da série de comédia dramática The End of the F***ing World, que teve sua segunda temporada lançada recentemente. De acordo com ela, a série deve explorar os deuses gregos como uma “grande família disfuncional”.

Em entrevista ao RadioTimes, Covell disse:“Então começamos com Orfeu e Eurídice. Os deuses são como uma grande família disfuncional, então [a série] vai ser engraçada, triste e sombria.”

Imagem da internet/ilustrativa


Já se pode ver uma breve sinopse da série no catálogo do serviço, que diz que Kaos trará uma “visão contemporânea” da mitologia grega. Você pode conferir a sinopse abaixo:

Esta série inovadora traz um olhar contemporâneo à mitologia greco-romana, com temas como política de gênero, poder e a vida no submundo.

A série deve contar com 20 episódios de uma hora e será produzido por Nina Lederman, da All3Media, assim como por Tanya Seghatchian e John Woodward, da Brightstar.

Kaos ainda não tem previsão de estreia, assim como imagens oficiais e trailer.



As melhores séries de drama histórico na Netflix

Muitos eventos importantes para a história estão nos livros, mas existem aqueles marcos que só aprendemos nas séries de drama histórico. Guerras, alianças, traições e muito romance são mostrados na ficção e com várias características alteradas, nós sabemos, mas que não deixam de ser divertidos.

Preparamos uma lista com as melhores melhores séries de drama histórico disponíveis na Netflix.

The Last Kingdom

Outlander
Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Outlander
Kingdom
Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.

Kingdom

Peaky Blinders
Inglaterra, 1919. Peaky Blinders foca em uma gangue liderada por Tommy Shelby (Cillian Murphy), um criminoso ambicioso, que está disposto a tudo para alcançar os seus objetivos.  O personagem principal é extremamente carismático, profundo e muito bem desenvolvido. O clima de tensão arrebata o espectador e é muito difícil não fazer uma maratona, pois todos os episódios são interligados e cada um dá mais vontade de assistir ao outro.

Peaky Blinders
The Last Kingdom
Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred -um saxão criado por
vikings - planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

The Crown
Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

The Crown
Vikings
Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Vikings