6 séries da Netflix com data para acabar: últimas temporadas já foram anunciadas



Após os finais mais recentes de “Dark” e “13 Reasons Why”, a Netflix já tem outras produções a caminho do fim. Com estreias previstas ainda previstas para 2020 ou 2021, vários títulos queridinhos  já tiveram novas temporadas confirmadas para encerrar as histórias. Suas favoritas estão na lista? Veja quais são.

Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!

Reprodução/Netflix


Lucifer
Anteriormente, a Netflix havia anunciado que a 5ª temporada seria a última, contudo, o serviço de streaming conseguiu acertar uma extensão do acordo feito com a Warner, detentora dos direitos do personagem.

Reprodução/Netflix


Após os showrunners Ildy Modrovich Joe Henderson negociarem uma renovação de contrato com a Netflix, nova responsável pela transmissão da série inspirada nas HQs de Neil Gaiman, Tom Ellis, que vive o protagonista, assinou contrato para o sexto  e último ano da produção.

A quinta temporada de Lucifer será dividida em duas partes, sendo que a primeira estreia na Netflix em 21 de agosto.




The Crown
Após o anúncio da quinta temporada de "The Crown", que seria a última, a Netflix surpreendeu aos fãs ao estender a série, que ganhará sexta temporada.

Segundo os produtores, a decisão visa garantir que a riqueza de detalhes da história seja mantida, para que o desfecho seja o mais satisfatório possível para o público.

Divulgação/Netflix

Ainda não foram divulgados mais detalhes, mas, por enquanto, estamos aguardando a quarta temporada, que estreia ainda em 2020. Na nova fase, a atriz Olivia Colman passará a coroa de Rainha Elizabeth para Imelda Staunton, que assumirá o papel.


Disque Amiga para Matar

Fãs da dupla formada por Linda Cardellini e Christina Applegate também já pode se preparar para dizer adeus: a Netflix já confirmou que a terceira será a última da série. O streaming ainda não confirmou a data de estreia, mas a previsão de lançamento é só para 2021.

Reprodução/Netflix

A boa notícia é que a criadora da série, Liz Feldman, acaba de assinar um novo acordo com a Netflix e criará outras produções para o streaming. Quem gostou da história de “Disque Amiga” já pode ficar de olho nesta parceria.



Ozark
A saga da família da Byrde chegará ao fim após quatro temporadas e, segundo o showrunner Chris Mundy, o desfecho será tão grandioso que os episódio vão ser divididos em duas partes.

Reprodução/Netflix

"Uma temporada maior significa problemas bem maiores para os Byrdes. Estou animado para terminar com um estrondo", disse o protagonista e produtor Jason Bateman.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a nova trama, mas já sabemos que novos personagens chegarão antes do fim. Julia Garner, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan e Lisa Emery são alguns dos nomes já confirmados.



O Método Kominsky
Série vencedora do Globo de Ouro, “O Método Kominsky” será encerrada após a terceira temporada, ainda sem data de estreia confirmada. Do mesmo criador de “The Big Bang Theory”, Chuck Lorre, a comédia rendeu um Globo de Ouro também ao protagonista Michael Douglas, em 2019.

Reprodução/Netflix
Fazendo uma homenagem a Hollywood e ao cinema, a série acompanha a história e os percalços vividos pelo ator aposentado Sandy Kominsky e seu melhor-amigo, o agente aposentado e recém-divorciado Norman Newlander.



O Mundo Sombrio de Sabrina 
É hora de se despedir da bruxinha Sabrinha! A Netflix anunciou que a 4ª temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina será a última.

Os episódios serão exibidos ainda em 2020. O serviço de streaming divulgou as primeiras imagens da parte 4, mas não confirmou a data de estreia do último ano.



Reprodução/Netflix

A sinopse dos episódios finais também foi divulagda.

Os Eldritch Terrors chegam em Greendale e o coven irá precisar lutar com eles um a um, como The Weird, The Returned, The Darkness, até chegarem no The Void, ou o fim de todas as coisas. Enquanto as bruxas se preparam para a Guerra em aliança com os humanos, Nick começa a conquistar novamente o coração de Sabrina… mas será que é tarde demais?

Reprodução/Netflix