Conheça a nova série de terror da Netflix, dos mesmos criadores de "Dark"




Nas últimas semanas, um dos títulos mais acessados no catalogo da Netflix foi Dark. Após três temporadas, a série alemã encerrou sua história surpreendendo aos fãs com um dos melhores desfechos.

Agora, Jantje Friese e Baran bo Odar, a dupla por trás de Dark, anunciaram uma nova série de terror exclusiva da Netflix denominada de 1899.

 Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!

Dark/Netflix



A produção contará a história de um grupo de Europeus que estão viajando de navio até os Estados Unidos com o intuito de conseguir uma vida melhor. Mas, o que eles não esperavam, é que a navegação esconde um segredo sombrio que irá atormentá-los para todo o sempre.

“O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível”, disse a Netflix em comunicado.

Jantje Friese e Baran bo Odar



A expectativa é que a série seja multilíngue, com elenco internacional. Dark foi o primeiro original em alemão da Netflix nos EUA e durou três temporadas, sendo um sucesso estrondoso.

Friese e Odar estão traçando um novo percurso com 1899.

Dark/Netflix



“O fato de esse conceito ser tão radicalmente diferente de ‘Dark’ é um verdadeiro testemunho de sua criatividade e versatilidade como criadores, e estamos entusiasmados por continuar essa jornada com eles”, disse Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de originais da Netflix para Europa e África.

Em uma declaração conjunta, Friese e Odar disseram que “o que realmente nos fez conectar a essa ideia foi o conceito de ter um show verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países”.




Ainda não foi revelada uma data de estreia para 1899. Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!

Aproveite para assistir: DARK 3 - FINAL EXPLICADO (RESUMO)