Uma das melhores apostas da Netflix, sem dúvida foi a série norueguesa "Ragnarok". A produção conseguiu conquistar o público, trazendo diversas especulações sobre o futuro da trama.
A seguir, separamos alguns pontos importantes sobre a segunda temporada, que já foi anunciada pela Netflix. Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!
![]() |
Reprodução/Netflix |
A trama se passa em uma cidade norueguesa envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo, o fim dos tempos parece real. Só uma lenda poderá combater um mal antigo.
![]() |
Reprodução/Netflix |
"Ragnarok" pega conceitos e temas da mitologia viking e os moderniza para paralelizar os efeitos devastadores da mudança climática.
A Netflix confirmou uma segunda temporada, sendo esperado, portanto, que os novos episódios sejam lançados somente em 2021.
A trama da primeira temporada
A premissa segue Magne (interpretado por David Stakston), um estranho adolescente norueguês que se muda com sua mãe Turid (Henriette Steenstrup) e o irmão Laurits (Jonas Strand Gravli) para Edda, uma cidade misteriosa cercada de ocorrências estranhas provocadas pela mudança de clima.
![]() |
Reprodução/Netflix |
Após Magne descobrir que ele tem superpoderes, incluindo a capacidade de prever padrões climáticos, ele persegue a sinistra família Jutul, cuja empresa corrupta parece influenciar os estranhos acontecimentos na cidade.
O que esperar na segunda temporada?
Podemos esperar que o drama da série está longe de terminar após a conclusão da primeira temporada. É possível que os paralelos entre Magne e Thor aumentem ainda mais a medida de uma série de avanços, com potencial de Laurits, irmão de Magne, seguir o mesmo caminho que o Loki, irmão de Thor.
Elenco
Nenhum membro do elenco ainda da segunda temporada ainda foi divulgado. Porém, muitos membros da primeira temporada provavelmente irão reprisar seus papéis, incluindo David Stakston (Magne), Jonas Strand Gravli (Laurits), Gísli Örn Garðarsson (Vidar) e Herman Tømmeraas (Fjor) entre outros.