Jovens são encontrados mortos em floresta em série de suspense da Netflix



A Netflix, vez ou outra, disponibiliza uma série, que supera as expectativas, com tramas surpreendentes. Para os amantes de suspense, o serviço de streaming tem mais uma boa opção: “Rojst".

Nos siga no Instagram para receber mais dicas e novidades!

Rojst


Rojst se passa da década de 80 e conta a história Piotr (Dawid Ogrodnik), um jovem que se mudou para a cidade recentemente com sua esposa, e Witold (Andrzej Seweryn) um jornalista experiente e cansado. Após um homem ter confessado ter assassinado uma prostituta e um líder comunitário, a policia dá o caso como encerrado, porém os dois jornalistas  começam a investigar e aos poucos descobrem que a história estava mal contada.



Assista o trailer:




Vale a pena assistir?

Rojst é um suspense interessante já que aborda com frieza uma perspectiva de investigação intrigante. A série se passa na Polônia no início dos anos 80, quando dois corpos, um de uma prostituta e outro de um ativista comunista são encontrados em uma cidade fictícia no sudeste do país.

Reprodução/Netflix



Dois jornalistas com métodos radicalmente opostos se encontrarão neste caso, o experiente e cansado Witold, que precisa escrever uma matéria para o jornal local, e o jovem escritor editorial Piotr, filho de um iminente ativista.

Os dois acabarão envolvidos em um processo criminal que vai levá-los ao limite. Esse jornal tem uma parte importante na série, e a investigação é conduzia a partir de vestígios deixados e das pistas encontradas.

Reprodução/Netflix

A série segue fazendo você questionar o que aconteceu, como aconteceu, quem matou e você junto com os protagonistas se questiona se o caso tá encerrado ou não?

Enquanto a atmosfera sombria da série, te entrega um bom suspense! Para os amantes do gênero suspense policial, Rojts é indispensável.