Netflix estreia suspense perturbador sobre rede do ódio e fake news




A Netflix disponibilizou em seu catalogo o filme Rede de ódio (The Hater). A produção traz em seu enredo temas importantes, como o excesso de falsas notícias na internet.

Nos siga no Instagram para receber mais novidades e dicas!

Rede de Ódio


Além do enredo interessante de "Rede de Ódio", outro destaque está na direção do longa. Jan Komasa, diretor de Corpus Christi, indicado ao Oscar de Melhor Filmes Internacional no Oscar 2020, produz o longa.

Rede de Ódio

Rede de ódio é o novo suspense da Netflix


Rede de Ódio acompanha Tomek, um estudante de direito da Universidade de Varsóvia, que é pego por plágio e expulso da universidade. Mas, ele opta por esconder o acontecimento do mundo e continua recebendo a ajuda financeira da família Krasucki, pais de Gabi, sua amiga de infância.



Quando o ocorrido vem à tona, Tomek perde a confiança de seus benfeitores. Com raiva e arrependimento, além de tudo, separado de Gabi, pela qual ele é apaixonado há anos, Tomek deseja se vingar com a família Krasucki. A oportunidade aparece quando ele consegue um emprego em uma agência de publicidade e, com ela, acesso às tecnologias e segredos da elite da capital

Rede de Ódio

Com isso, sob o disfarce de deveres profissionais, Tomek começa a vigiar a família Krasucki. No entanto, ele descobre que eles estão ativamente envolvida na campanha política do candidato a presidente da capital – Paweł Rudnicki. Logo, o plano de um invasor da Internet começa a tomar forma cada vez mais real, e o caminho para sua implementação leva ao mundo virtual.

Rede de Ódio



Tomek descobre que ele se destaca em seu trabalho – organizando campanhas políticas sujas nas mídias sociais – mas, à medida que é sugado mais para dentro do mundo on-line sombrio, ele encontra sua humanidade se esvaindo lentamente.

Assista o trailer:


Rede de Ódio já está disponível na Netflix.