Tudo o que já sabemos sobre a série de "As Crônicas de Nárnia" da Netflix



Desde 2018, quando a Netflix anunciou que desenvolverá novas séries de TV e filmes baseados em As Crônicas de Nárnia, obra clássica de CS Lewis, estamos aguardando por novidades.

Agora, você vai conferir tudo o que já sabemos. Abaixo:

Divulgação



A Netflix e a The CS Lewis Company firmaram um contrato de vários anos que permitirá que o serviço de streaming desenvolva histórias clássicas de todo o universo de Nárnia.

Todas as séries e filmes produzidos através do acordo deverão ter Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber atuando como produtores executivos.

“As adoradas histórias de As Crônicas de Nárnia de CS Lewis ressoaram por gerações de leitores em todo o mundo. As famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos.”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, em comunicado.

A Netflix escolheu Matthew Aldrich, o co-autor do vencedor do Oscar da Pixar, Viva: A Vida é uma Festa, para atuar como o novo arquiteto criativo das produções de Nárnia. Aldrich supervisionará todo o desenvolvimento criativo nas múltiplas adaptações.

Ainda não há previsão para a estreia da série ou longas na Netflix. Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades e mais dicas!


Aproveita para assistir:



Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades e mais dicas!