Ramake da série brasileira 'Julie e os Fantasmas’ ganha trailer oficial

Uma das séries mais aguardadas de setembro teve seu trailer oficial divulgado pela Netflix Brasil: ‘Julie and the Phantoms’, remake internacional da série infantil brasileira ‘Julie e os Fantasmas’.

Assista a prévia abaixo:

Julie e os Fantasmas




O diretor e coreógrafo Kenny Ortega, que comandou os fenômenos televisivos “High School Musical” e “Descendentes”, produziu o remake.

A série original foi desenvolvida pelo estúdio Mixer numa coprodução da rede Band e o canal pago Nickelodeon, teve ao todo 26 episódios exibidos entre 2011 e 2012 e agradou tanto seu público-alvo que até hoje os fãs fazem campanha pela 2ª temporada.



Julie e os Fantasmas/2011

Além do Brasil, “Julie e os Fantasmas” chegou em toda a América Latina pelo Nickelodeon e até na Itália pelo canal Super!. Mas a razão de seu reconhecimento nos Estados Unidos se deve a ter vencido em 2013 o Emmy Internacional como Melhor Série Infantil do mundo.




A prévia do remake mostra Julie formando uma banda com um trio de fantasmas depois de descobrir a paixão pela música. Além de Madison Reyes no papel da protagonista, o elenco ainda conta com Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Booboo Stewart e Cheyenne Jackson.

Divulgação/Netflix




A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas, diz a sinopse oficial da Netflix.

Assista o trailer:


Madison Reyes, Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Joyner estrelam.

'Julie e os Fantasmas’ tem estreia marcada para o dia 10 de setembro na plataforma.


Postar um comentário

0 Comentários