5 séries já confirmadas na Netflix para outubro que você não pode perder

A Netflix já confirmou grandes estreias em séries para outubro. Conheça 5 produções que precisam estar no seu radar, abaixo:

A Maldição da Mansão Bly



Bom Dia, Verônica: Temporada 1
1 de outubro
Após testemunhar um suicídio, uma policial discreta decide investigar por conta própria dois casos esquecidos envolvendo mulheres agredidas.

Bom Dia, Verônica

Série brasileira da Netflix com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

Divulgação/Netflix



A Maldição da Mansão Bly: Temporada 1
9 de outubro
Dos produtores de "A Maldição da Residência Hill", chega a segunda parte da antologia baseada nos livros de Henry James.

A Maldição da Mansão Bly

Desta vez, uma governanta é contratada para cuidar de duas crianças. Coisas estranhas começarão acontecer e tudo sairá do controle.

Divulgação/Netflix



Riverdale: Temporada 4
9 de outubro
Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em grandes mistérios.

Riverdale

"A família Riverdale sofreu uma perda enorme. O primeiro episódio da quarta temporada é uma homenagem ao Luke e ao personagem Fred. É um episódio independente, quase um prólogo para o resto da temporada."

Divulgação/The CW



Alguém Tem que Morrer: Temporada 1
16 de outubro
Na Espanha da década de 50, um casal chama o filho de volta do México para apresentá-lo a sua noiva. Mal sabiam que ele chegaria acompanhado de um bailarino.

Divulgação/Netflix

Ester ExpósitoCarla de EliteCecilia Suárez, protagonista de A Casa das FloresAlejandro Speitzer, do novo sucesso da Netflix Desejo Sombrio, e Carmen Maura estão no elenco.

Divulgação/Netflix



La Révolution: Temporada 1
16 de outubro
Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

La Révolution

Com criação de Aurélien Molas, a série tem no elenco Amir El Kacem, Marilou  Aussilloux e Lionel Erdogan.

La Révolution

Postar um comentário

0 Comentários